Home / Veja resultados da 7ª Câmara

Veja resultados da 7ª Câmara

Autoria: Conar

25 de maio de 2023

O Conselho de Ética reuniu-se na manhã de hoje, em sessão virtual por meio da sua 7ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 003/23, “Wix.com Brasil Serviços de Internet – Ganhe 50% de desconto: faça um upgrade no seu site danielasaraiva.com”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 021/23, “Máquina de Segredos – Descubra como milhares de pessoas mudaram a vida com essa plataforma”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 043/23, “Alsaraiva Comércio, Emp. Imob. e Part. (Habib´s) – Nova linha vegetariana Habib´s” – O sabor do Habib´s agora feito de plantas”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 048/23, “Justo do Brasil – Carnaval combina com Heineken? A melhor oferta está aqui – Peça já – Justo”, “Sonho de Carnaval Amstel com 50% cashback” e “2 é pouco, 3 é demais. Leve 3, pague 2 em destilados”. Resultado: sustação e alteração, conforme o questionamento, agravados por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 062/23, “Boticário Produtos de Beleza – Cereja livre”. Resultado: alteração e arquivamento, conforme o questionamento, por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Ana Moisés, Boris Gris, Camila Felix, Cláudio Maurício Freddo, Diego Gualda, Eduardo Martins, Fabiana Soriano, Jorge Tarquini, Licinio Motta, Luiz Celso de Piratininga Jr., Luiz Roberto Valente Filho, presidente da Câmara do Conselho de Ética do Conar, Manuela Dode, Marcelo Migliori, Paulo Samia, Pedro Barbastefano, Renata Garrido e Vitor Morais de Andrade.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

YouTube reforça auditoria de dados por terceiros com MRC
O Google anunciou nesta terça-feira, 21 de fevereiro, que o Media Rating Council (MRC) irá verificar as métricas de viewability reportadas por três empresas para o YouTube.
Onde a ciência comportamental se encaixa entre ‘normalidade’ e preocupação contínua (em inglês)
Relatório do The Behavioural Architects aponta alguns caminhos para a comunicação das marcas neste momento de reabertura da economia que tem levado os consumidores a sentimentos controversos.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail