Home / Um novo olhar para a publicidade digital
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Um novo olhar para a publicidade digital

Fonte: Propmark

10 de junho de 2021

Um novo olhar para publicidade digital, levantamento da Kantar Ibope Media, mostrou que houve um aumento de investimento publicitário no digital, neste segundo semestre, em 18 dos 26 setores monitorados. Já entre os internautas, 72% passaram a consumir pelo menos uma nova categoria de produtos ou serviços online.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.