Notícias Relacionadas

Métricas de ‘memórias’ da publicidade na TV são melhores que a mídia digital
Usando três tipos de medidas biométricas – rastreamento ocular, “desaceleração cardíaca” e “secreção de suor” – a Comcast Advertising, centrada na TV, diz que a publicidade em programação de TV de formato longo em TV de tela cheia ou plataformas de streaming produz melhores “memórias” de anúncios do que com a publicidade colocada em plataformas […]
Mercado de R$ 21 bilhões: indústria publicitária sela paz e mira futuro dos negócios
Há mais de dois anos, a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) comunicou ao mercado a decisão unânime da diretoria de deixar o Conselho Executivo de Normas-Padrão (Cenp), órgão criado para conectar os vários elos da cadeia publicitária — agências, anunciantes, veículos de comunicação e plataformas digitais — e equilibrar as práticas comerciais. Nesta quinta, 30, anunciou o […]

Receba a newsletter no seu e-mail