Notícias Relacionadas

ABAP e Fenapro debatem “O Neocolonialismo Digital” (vídeo)
“A forma de atuação das plataformas está incomodando o planeta, não só a publicidade. Essa forma de trabalhar como “caixa preta” tanto nos dados como nas suas operações…”, explicou Mario D’Andrea, presidente da ABAP, durante Live da Fenapro que debateu “O Neocolonialismo Digital”. “Uma coisa é liberdade de expressão. Outra coisa é liberdade total de comercialização”, afirmou. […]
Declínio de receita publicitária no 2º trimestre é maior do que inicialmente estimado nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia (em inglês)
A receita publicitária do 2º trimestre nos EUA, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Canadá registrou redução média de 37,1% no período de abril a junho, de acordo com o Standard Media Index. O percentual de redução inicialmente estimado para o período era de 28,2%. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail