Home / Tim Cook diz que objeções do Facebook para permitir que pessoas escolham se querem ou não ser rastreadas têm ‘argumentos frágeis’ (em inglês)

Tim Cook diz que objeções do Facebook para permitir que pessoas escolham se querem ou não ser rastreadas têm ‘argumentos frágeis’ (em inglês)

Fonte: Business Insider

8 de junho de 2021

Em podcast do The New York Times, o CEO da Apple, Tim Cook, disse ser possível fazer publicidade digital e monetizar sem rastrear as pessoas sem seus consentimentos. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

ABERT apresenta exposição virtual com a grande festa dos 70 anos da TV
No dia 27 de novembro, data do 58º aniversário da ABERT, a entidade lança o “Memorial da Televisão Brasileira”, uma grande exposição virtual e interativa que reproduzirá fielmente as sete décadas da TV numa amostra do que melhor se produziu na televisão aberta brasileira.Leia Mais
CENP reconhece empresa que agrega valor ao mercado publicitário
A VBS, que produz software de gerenciamento especializado para agências, é a primeira integrante do Quadro de Empresas Acreditadas do CENP, um reconhecimento a empresas prestadoras de serviços ao mercado publicitário que, atuando com comprovada qualificação, acrescentam valor ao ambiente de negócios.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail