Home / Tim Cook diz que objeções do Facebook para permitir que pessoas escolham se querem ou não ser rastreadas têm ‘argumentos frágeis’ (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Tim Cook diz que objeções do Facebook para permitir que pessoas escolham se querem ou não ser rastreadas têm ‘argumentos frágeis’ (em inglês)

Fonte: Business Insider

8 de junho de 2021

Em podcast do The New York Times, o CEO da Apple, Tim Cook, disse ser possível fazer publicidade digital e monetizar sem rastrear as pessoas sem seus consentimentos. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP | Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.