Home / TAG e JICWEBS anunciam fusão de organizações de brand safety e antifraude da indústria da publicidade digital (em inglês)

TAG e JICWEBS anunciam fusão de organizações de brand safety e antifraude da indústria da publicidade digital (em inglês)

Fonte: JICWEBS

11 de junho de 2021

As duas principais organizações ligadas ao brand safety e ações antifraude da indústria publicitária digital, o Trustworthy Accountability Group (TAG) e o Joint Industry Committee for Web Standards (JICWEBS), anunciaram uma fusão que vai proporcionar um padrão autorregulador global endereçado ao combate de fraudes, malware e pirataria e favorecer a segurança das marcas.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Facebook oferece milhões de dólares para restituir anunciantes afetados por erro de medição (em inglês)
O Facebook está negociando compensações com agências e anunciantes por uma falha em um de seus principais programas de medição de anúncios. O problema foi divulgado na semana passada, mas o Facebook informou que o erro ocorreu sem ser detectado por quase um ano.Leia Mais
Natura é a marca mais lembrada pela diversidade em 2020
Segunda edição do estudo Oldiversity, do Grupo Croma, aponta como a longevidade e a diversidade estão impactando a relação do público com as marcas e as jornadas de compra e consumo. A pesquisa também traz um ranking das 10 marcas mais lembradas quando o quesito é diversidade. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail