Home / TAG e JICWEBS anunciam fusão de organizações de brand safety e antifraude da indústria da publicidade digital (em inglês)

TAG e JICWEBS anunciam fusão de organizações de brand safety e antifraude da indústria da publicidade digital (em inglês)

Fonte: JICWEBS

11 de junho de 2021

As duas principais organizações ligadas ao brand safety e ações antifraude da indústria publicitária digital, o Trustworthy Accountability Group (TAG) e o Joint Industry Committee for Web Standards (JICWEBS), anunciaram uma fusão que vai proporcionar um padrão autorregulador global endereçado ao combate de fraudes, malware e pirataria e favorecer a segurança das marcas.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Grupo da transição pode sugerir a taxação de “big techs”
O ex-ministro das Comunicações no governo Dilma Rousseff, Paulo Bernardo, defendeu como sugestão ao novo governo a redução dos tributos sobre o acesso à banda larga e a tributação de “big techs”, que, segundo ele, muitas vezes não pagam tributos por operarem a partir de outros países. “Em telecom, seja a empresa grande ou pequena, o […]
Balanço Conar: Conselho de Ética analisou 10 cases esta semana
1ª e 6ª Câmaras do Conselho de Ética do Conar analisaram 10 representações esta semana, entre elas cases da TIM, Samsung e Burger King.  A segunda reunião virtual do ano do Conselho de Ética do Conar aconteceu no dia 10/02, por meio da sua 6ª Câmara. Veja os resultados: Representação Nº 210/20, “Méliuz – Até 1,8% de cashback […]

Receba a newsletter no seu e-mail