Home / TAG e JICWEBS anunciam fusão de organizações de brand safety e antifraude da indústria da publicidade digital (em inglês)

TAG e JICWEBS anunciam fusão de organizações de brand safety e antifraude da indústria da publicidade digital (em inglês)

Fonte: JICWEBS

11 de junho de 2021

As duas principais organizações ligadas ao brand safety e ações antifraude da indústria publicitária digital, o Trustworthy Accountability Group (TAG) e o Joint Industry Committee for Web Standards (JICWEBS), anunciaram uma fusão que vai proporcionar um padrão autorregulador global endereçado ao combate de fraudes, malware e pirataria e favorecer a segurança das marcas.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

De volta a Cannes, FilmBrazil gera US$ 12 milhões em negócios
A retomada do projeto FilmBrazil no Cannes Lions gerou US$ 12 milhões em negócios imediatos para as produtoras associadas à plataforma. Com isso, a Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) estimam que haverá projeção de US$ 36 milhões em negócios para os […]
Sinapro-RJ celebra 80 anos
O Sindicato das Agências de Publicidade do Estado do Rio de Janeiro (Sinapro-RJ) comemora 80 anos este ano. Em comemoração, promoverá encontro em 9 de novembro, no Centro de Convenções RB1, Rio de Janeiro, para o mercado publicitário discutir oportunidades, desenvolvimento, boas práticas e a sustentabilidade do negócio da propaganda. O evento terá início com […]

Receba a newsletter no seu e-mail