Home / TAG e JICWEBS anunciam fusão de organizações de brand safety e antifraude da indústria da publicidade digital (em inglês)

TAG e JICWEBS anunciam fusão de organizações de brand safety e antifraude da indústria da publicidade digital (em inglês)

Fonte: JICWEBS

11 de junho de 2021

As duas principais organizações ligadas ao brand safety e ações antifraude da indústria publicitária digital, o Trustworthy Accountability Group (TAG) e o Joint Industry Committee for Web Standards (JICWEBS), anunciaram uma fusão que vai proporcionar um padrão autorregulador global endereçado ao combate de fraudes, malware e pirataria e favorecer a segurança das marcas.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Reino Unido segue Espanha e vai endurecer regras para publicidade de criptomoedas
Na mesma semana em que a Espanha anunciou novas medidas para regular a publicidade de criptomoedas, o órgão regulador monetário do Reino Unido propôs endurecer as regras para publicidade de criptoativos, principalmente com caráter duvidoso.
Mulheres na criação: 12 líderes que estão mudando a publicidade
A área da criação em agências de publicidade é historicamente dominada por homens. Em 2020, elas ocupavam apenas 25% do total de profissionais da área, enquanto homens eram 75% dos líderes do departamento, de acordo com a pesquisa do PropMark em parceria com More Grls. Por outro lado, as poucas que ocupam estes espaços resistem e batalham […]

Receba a newsletter no seu e-mail