Home / Secom proíbe pregões eletrônicos em concorrências

Secom proíbe pregões eletrônicos em concorrências

Fonte: Meio e Mensagem

4 de julho de 2023

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) publicou no Diário Oficial da União, na semana passada, a Instrução Normativa nº 01/23.

O documento apresenta novas diretrizes para as contratações de agências pelo Governo Federal, sendo que a principal delas é que a seleção de agências deve acontecer por meio de concorrência técnica, e não por pregão eletrônico, medida que agora está vetada.

Segundo a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), as mudanças são resultado de uma extensa troca com a Secom e promoverão maior segurança jurídica para os contratos de serviços de relações públicas, assessoria de imprensa, comunicação corporativa e promocional.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Após demissão em massa, Meta deve deixar escritório no qual iniciou a operação no Brasil
Depois de dias de expectativas, a Meta (META), holding dona do Facebook, Instagram e WhatsApp, anunciou a demissão de 11 mil funcionários. O número equivale a 13% de sua força de trabalho. Com tamanho corte de custos, os efeitos do aperto de cintos já chegaram à operação da empresa no Brasil. Segundo fontes consultadas pela EXAME, a companhia de Mark Zuckerberg […]
Google diz que deixará de vender anúncios com base no histórico individual de navegação
O Google anunciou que deixará de usar o histórico de navegação do usuário para vender publicidade a partir do ano que vem e afirmou que não criará identificadores alternativos para rastrear a navegação das pessoas em substituição aos cookies de terceiros.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail