Home / Entendendo os hábitos de entretenimento pós-lockdown (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Entendendo os hábitos de entretenimento pós-lockdown (em inglês)

Fonte: Warc

11 de junho de 2021

Estudo da Vivendi, que ouviu 7000 consumidores dos mercados da China, Colômbia, França, Alemanha, Índia, Itália, Espanha, Reino Unido e EUA, indica algumas previsões de mudanças permanentes no comportamento do consumidor em relação à mídia.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.