Notícias Relacionadas

Todxs: Estudo também observa agora públicos LGBTQIA+, PCD e 60+
9ª onda da pesquisa Todxs, desenvolvida pela ONU Mulheres e pela Heads Propaganda e viabilizada pela iniciativa Aliança Sem Estereótipos, mostra que o movimento de comunicação das marcas para desconstruir imagens e padrões atualmente está em “retrocesso e estagnação” e que dados coletados sobre os novos públicos (LGBTQIA+, PCD e +60) são “alarmantes”. Leia Mais
Balanço Conar: 7ª Câmara vota cinco representações
O Conselho de Ética voltou a se reunir na manhã de 27/10, em sessão virtual da 7ª Câmara, e analisou cinco cases, entre eles dois recursos.  Confira os resultados: Representação Nº 053/20, em recurso ordinário, “Gua.co – Cai de boca”. Resultado: sustação por unanimidade. Representação Nº 088/20, em recurso ordinário, “Reckitt Benckiser Brasil – Naldecon Dia […]

Receba a newsletter no seu e-mail