Home / Resultados da 7ª Câmara

Resultados da 7ª Câmara

Autoria: Conar

29 de novembro de 2023

O Conselho de Ética reuniu-se na manhã de hoje, em sessão virtual por meio da sua 7ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 127/23, “BDF Nívea – 96h de defesa contra o suor extremo”, “96h de proteção cotra suor excessivo e mau odor” e “O antitranspirante mais forte da Nívea que protege a pele – produto ?Clinical?”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 186/23, “Ambev – Mike´s – Ninguém vai ficar sem, vamos dar para todo mundo”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 189/23, “V B Serviços de Saúde – Medsono – Medicina do Sono – Automutilação – A dor que você não consegue entender”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Álvaro de Carvalho, Bóris Gris, Camila Félix Moreira, Cláudio Maurício Freddo, Diego Gualda, Eduardo Martins, Fabiana Soriano, Jorge Tarquini, Julissa Savitci, Licinio Motta, Luiz Celso de Piratininga Jr., Luiz Roberto Valente Filho, presidente da 7ª Câmara do Conselho de Ética, Marcelo Migliori, Márcio Henriques da Costa, Pedro Barbastefano Júnior, Renata Garrido, Ricardo Amaral da Silveira e Vitor Morais de Andrade.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Aprovada urgência para projeto que amplia limite de gastos com publicidade de empresa pública
A Câmara dos Deputados aprovou o regime de urgência para o Projeto de Lei 2896/22, que aumenta de 0,5% para 2% da receita operacional bruta do exercício anterior o limite de despesas com publicidade e patrocínio por empresa pública e sociedade de economia mista em cada exercício, além de mudar limites de gastos em ano […]
Latino-americanos querem que marcas atuem em questões socioambientais
Relatório de Responsabilidade Social Corporativa na América Latina (RSC), realizado pela Sherlock Communications, entrevistou 3 mil pessoas no Brasil, México, Colômbia, Peru, Argentina e Chile, e constatou que 94% dos latino-americanos pensam que as companhias devem investir mais em iniciativas sociais e ambientais.

Receba a newsletter no seu e-mail