Home / Resultados da 2ª Câmara

Resultados da 2ª Câmara

Autoria: Conar

9 de setembro de 2022

O Conselho de Ética do Conar esteve reunido por meios virtuais na manhã de hoje, por meio da sua 2ª Câmara. Veja os resultados:

Representação Nº 059/22, “Heineken – Brasil Kirin – Heineken – Produzida com energia 100% verde” e “Heineken – Zero emissão de CO2”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 128/22, “Cesar Maluco e Cervejaria Stanley Frata, tendo como Terceiro Interessado: Rádio e TV Bandeirantes – Cerveja César Maluco – O sabor do gol”. Resultado: sustação por unanimidade e advertência à Rádio e TV Bandeirantes, por maioria de votos.

Representação Nº 132/22, “Super Pesca Brazilian Fishing e CBC, Companhia Brasileira de Cartuchos – Armas de fogo”. Resultado: sustação e alteração, conforme o questionamento, agravadas por advertência aos anunciantes, por unanimidade.

Representação Nº 148/22, “AAAPV – Agência Autorreg Assoc Prot Veicular – Pode confiar: proteção veicular é legal”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Ana Carolina Pescarmona, André Luiz Duarte Dias, Cláudia Regina Soares dos Santos, Cláudio Kalim, José Maurício Pires Alves, José Pereira Guabiraba, Márcia Esteves, Maria Tereza Sadek, Paula Salerno, Priscilla Ceruti, Rafael Davini Neto, Ronaldo De Vitto, Ruy Lindenberg e Vanessa Vilar, presidente da 2ª Câmara do Conselho de Ética.

Confira em Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Confira resultados da 3ª e 4ª Câmaras
O Conselho de Ética voltou a reunir-se na manhã de hoje, em sessão virtual das suas 3ª e 4ª Câmaras, sediadas no Rio e Brasília. Confira o resultado: Representação Nº 002/22, “Globalnet Provedor de Internet Banda Larga – Globalnet Banda Larga e Globalnet Internet Fibra. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade. Representação […]
Ranking de agências do CENP ganha quatro adesões
O CENP divulgou uma revisão do recém-lançado ranking de agências de publicidade com dados do Sistema CENP-Meios 2020 após manifestação de quatro agências que reviram sua opção por não liberar a divulgação de seus nomes no ranking e passam a ser mencionadas. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail