Home / Cresce pressão para que Google e Facebook paguem veículos de mídia por notícias mostradas no seu feed
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Cresce pressão para que Google e Facebook paguem veículos de mídia por notícias mostradas no seu feed

Fonte: Tilt - UOL

10 de junho de 2021

Reportagem especial do UOL Tilt explica como a discussão em torno do pagamento do conteúdo jornalístico veiculado nas plataformas de mídias sociais está desencadeando mudanças importantes nas leis de direito autoral de diversos países. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.