Home / Resultados da 2ª Câmara

Resultados da 2ª Câmara

Fonte: Conar

17 de novembro de 2023

A 2ª Câmara do Conselho de Ética do Conar esteve reunida por meios virtuais na manhã de hoje. Veja os resultados:

Representação Nº 109/23, em recurso ordinário, “Alesat Combustíveis – Daqui pra frente, Venergy!”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 164/23, “Opal Comércio de Joias – Francisca Comercial – Francisca Joias: compra aprovada no cartão”, “Pix recebido”, “Seu pagamento foi aprovado”, “Seu pedido acaba de ser enviado”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 167/23, “Nutrin Group – Gummy Hair – Conquiste o cabelão dos sonhos”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 181/23, “Roberto Cabral Lima – Hospital das Panelas – Sexo grátis – Hospital das panelas”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 191/23, “Cervejarias Kaiser Brasil – Sócio-Torcedor Amstel – A torcida de todas as torcidas”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Ana Carolina Pescarmona, Atila Francucci, Bruno Panico, Carlos Chiesa, Cláudia Regina Soares, Claudio Kalim, Eduardo Lorenzi Paiva, Ênio Vergeiro, Enrico Giannelli, José Mauricio Pires Alves, José Pereira Guabiraba, Maria Tereza Sadek, Mariangela Sampaio, presidente da 2ª Câmara do Conselho de Ética, Paula Salerno, Priscilla Ceruti, Ruy Dantas e Tânia Ferreira Pavlovsky.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Itaú é a marca brasileira mais valiosa em 2020
O ranking Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2020, da Interbrand, considerou um novo critério: o Índice de Força de Marca superior a 50%. Durante a apresentação dos resultados, Beto Almeida, CEO da Interbrand, também explicou que experiências relevantes e propósitos inspiradores continuam válidos para 2021. Leia Mais
Deepfake: o que é e como afeta as marcas?
Nos últimos anos, as deepfakes, assim como as fake news, entraram na pauta da vida cotidiana das pessoas. Essa tecnologia, que usa inteligência artificial (IA) para criar conteúdos sintéticos (não reais), que podem ser áudios, imagens ou vídeos, inclusive, virou tema da novela Travessia, da TV Globo. Na produção de Glória Peres, a protagonista, Brisa, […]

Receba a newsletter no seu e-mail