Home / Resultados da 2ª Câmara

Resultados da 2ª Câmara

Fonte: Conar

17 de novembro de 2023

A 2ª Câmara do Conselho de Ética do Conar esteve reunida por meios virtuais na manhã de hoje. Veja os resultados:

Representação Nº 109/23, em recurso ordinário, “Alesat Combustíveis – Daqui pra frente, Venergy!”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 164/23, “Opal Comércio de Joias – Francisca Comercial – Francisca Joias: compra aprovada no cartão”, “Pix recebido”, “Seu pagamento foi aprovado”, “Seu pedido acaba de ser enviado”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 167/23, “Nutrin Group – Gummy Hair – Conquiste o cabelão dos sonhos”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 181/23, “Roberto Cabral Lima – Hospital das Panelas – Sexo grátis – Hospital das panelas”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 191/23, “Cervejarias Kaiser Brasil – Sócio-Torcedor Amstel – A torcida de todas as torcidas”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Ana Carolina Pescarmona, Atila Francucci, Bruno Panico, Carlos Chiesa, Cláudia Regina Soares, Claudio Kalim, Eduardo Lorenzi Paiva, Ênio Vergeiro, Enrico Giannelli, José Mauricio Pires Alves, José Pereira Guabiraba, Maria Tereza Sadek, Mariangela Sampaio, presidente da 2ª Câmara do Conselho de Ética, Paula Salerno, Priscilla Ceruti, Ruy Dantas e Tânia Ferreira Pavlovsky.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Por que as agências estão separando mídia e criação?
Em 2022, o investimento em publicidade digital no Brasil alcançou R$ 32,4 bilhões, segundo o relatório Digital Ad Spend, desenvolvido pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar Ibope Media. Desse total, 67% teriam sido transacionados por meio de agências de publicidade e outros 33% de maneira direta por meio da negociação entre anunciantes e […]
65% empresas já têm cultura de dados na área de comunicação, diz pesquisa
No ambiente de negócios cada vez mais complexo e dinâmico, a Comunicação deixou de ser uma área de apoio aos negócios e passou a contribuir decisivamente com os retornos em vendas, faturamento e receita. Prova disso é que dois terços das empresas já estão trilhando o caminho da cultura de dados. É o que indica […]

Receba a newsletter no seu e-mail