Home / Responsabilidade corporativa em publicidade

Responsabilidade corporativa em publicidade

Autoria: ATC Responsible

23 de fevereiro de 2022

objetivo desta pesquisa é destacar como as agências de publicidade adotam a responsabilidade corporativa como atores econômicos, sociais e ambientais. A informação recolhida será utilizada para criar um referencial de práticas de responsabilidade e um trampolim para mais progressos nesta importante área.

voz da comunidade é essencial. É somente com uma grande participação que teremos um entendimento representativo que será inestimável para toda a comunidade publicitária. 

A pesquisa é desenvolvida pela Nielsen e conduzida pela ACT Responsible com a participação do Conselho Consultivo da ACT . Apelamos a todos os representantes da indústria que desejem juntar-se a nós neste processo para que participem neste projeto de forma a torná-lo o mais abrangente possível.

Em relação à política de privacidade de dados , observe que as respostas individuais e as informações pessoais permanecerão estritamente confidenciais. As respostas específicas não serão associadas a nenhuma agência/rede de agências e os resultados serão publicados apenas em formato agregado.     

Para participar basta acessar Global Surveys Nielsen

Confira detalhes na ATC Responsible

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Natal de 2021 pode ser o melhor dos últimos anos
Em artigo publicado no Correio, Americo Neto, presidente da ABAP-BA, fala sobre as expectativas e a preparação das agências para o último trimestre de 2021 e para o ano de 2022.
Três empresas acusam o Facebook de plágio
O lançamento da nova marca “Meta” por Mark Zuckerberg, no último dia 28/10, já desencadeou três protestos por empresas que acusam o Facebook de ter copiado seu logo ou o próprio nome da companhia. Primeiro foi a alemã M-Sense Migräne, um app para tratar de enxaquecas, que foi ao Twitter @msense_app escrever que estava honrada de […]

Receba a newsletter no seu e-mail