Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
23 de fevereiro de 2022
O objetivo desta pesquisa é destacar como as agências de publicidade adotam a responsabilidade corporativa como atores econômicos, sociais e ambientais. A informação recolhida será utilizada para criar um referencial de práticas de responsabilidade e um trampolim para mais progressos nesta importante área.
A voz da comunidade é essencial. É somente com uma grande participação que teremos um entendimento representativo que será inestimável para toda a comunidade publicitária.
A pesquisa é desenvolvida pela Nielsen e conduzida pela ACT Responsible com a participação do Conselho Consultivo da ACT . Apelamos a todos os representantes da indústria que desejem juntar-se a nós neste processo para que participem neste projeto de forma a torná-lo o mais abrangente possível.
Em relação à política de privacidade de dados , observe que as respostas individuais e as informações pessoais permanecerão estritamente confidenciais. As respostas específicas não serão associadas a nenhuma agência/rede de agências e os resultados serão publicados apenas em formato agregado.
Para participar basta acessar Global Surveys Nielsen
Confira detalhes na ATC Responsible
Compartilhar
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us