Home / Responsabilidade corporativa em publicidade
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Responsabilidade corporativa em publicidade

Autoria: ATC Responsible

23 de fevereiro de 2022

objetivo desta pesquisa é destacar como as agências de publicidade adotam a responsabilidade corporativa como atores econômicos, sociais e ambientais. A informação recolhida será utilizada para criar um referencial de práticas de responsabilidade e um trampolim para mais progressos nesta importante área.

voz da comunidade é essencial. É somente com uma grande participação que teremos um entendimento representativo que será inestimável para toda a comunidade publicitária. 

A pesquisa é desenvolvida pela Nielsen e conduzida pela ACT Responsible com a participação do Conselho Consultivo da ACT . Apelamos a todos os representantes da indústria que desejem juntar-se a nós neste processo para que participem neste projeto de forma a torná-lo o mais abrangente possível.

Em relação à política de privacidade de dados , observe que as respostas individuais e as informações pessoais permanecerão estritamente confidenciais. As respostas específicas não serão associadas a nenhuma agência/rede de agências e os resultados serão publicados apenas em formato agregado.     

Para participar basta acessar Global Surveys Nielsen

Confira detalhes na ATC Responsible

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.