Home / Relações cliente-agência: Os sete comportamentos que diferenciam os melhores (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.
Relações cliente-agência: Os sete comportamentos que diferenciam os melhores (em inglês)
Fonte: The Drum
8 de junho de 2021
Análises da empresa de avaliação de performance cliente-agência Aprais indicam que métricas de comportamento como confiança, comunicação e resiliência se mostraram cada vez mais importantes nos últimos dez anos.Leia Mais
A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.