Home / Balanço Conar: 6ª Câmara analisa cinco cases

Balanço Conar: 6ª Câmara analisa cinco cases

Fonte: Conar

9 de junho de 2021

A 6ª Câmara do Conselho de Ética do Conar se reuniu no dia 9 de dezembro e analisou cinco representações, entre elas cases da Universidade Estácio de Sá (Unesa) e Elleven Suplementos Alimentares.

Confira os resultados: 

Representação Nº 067/20, “Universidade Estácio de Sá (Unesa) – Cursos gratuitos de administração, gestão e engenharia”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 117/20, “Bem Estar Life, Ivy Moraes e Mandiervas – Ando apaixonada pelo Chá Regu Life”. Resultado: sustação agravada por advertência aos anunciantes, por unanimidade.

Representação Nº 153/20, “Elleven Suplementos Alimentares – O nosso Lever vai cuidar da sua saúde da visão”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 201/20, “Ei Beleza Serviços e Novos Produtos – @novosprodutos – Novos produtos – álcool gel para os cabelos Imune Hair”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 214/20, “Sweet Donuts Anápolis e Bianca Suzuki – Sou apaixonada por donuts”. Resultado: sustação agravada por advertência aos anunciantes, por unanimidade.

Participaram da reunião os conselheiros Adriana Machado, Andressa Bizutti, Antônio Toledano, Augusto Fortuna, Eliane Quintella, Emmanuel Martins, Guilherme Vieira, Hiram Baroli, Jorge Tarquini, José Francisco Queiroz, Larissa Moré, Luiz Fernando Constantino, Nelcina Tropardi, presidenta da 6ª Câmara do Conselho de Ética, Paulo Chueiri, Péricles D´Ávila, Rino Ferrari Filho, Rubens da Costa Santos e Rui Branquinho.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Surto de coronavírus gera declínio recorde nos orçamentos de marketing do Reino Unido (em inglês)
Dados do IPA Bellwether Report do 2º trimestre revelam que os orçamentos de marketing do Reino Unido foram reduzidos a seus níveis mais baixos desde o início da elaboração do relatório. O documento, no entanto, antecipa uma recuperação nas condições macroeconômicas em 2021. Leia Mais
A importância do CRM na jornada do varejo em 2023
Já está na agenda dos líderes de marketing, há algum tempo, a importância do uso de dados e de se aprimorar os sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), para melhorar os resultados de vendas e otimizar os investimentos em comunicação, nos mais diversos canais hoje disponíveis. É a velocidade acelerada da integração […]

Receba a newsletter no seu e-mail