Home / Por que a suspensão do uso de cookies pode não ser uma coisa tão ruim
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Por que a suspensão do uso de cookies pode não ser uma coisa tão ruim

Fonte: Media Post

10 de junho de 2021

Para preencher a lacuna deixada pela suspensão do uso dos cookies, empresas de tecnologia na publicidade têm apresentado diversas soluções provisórias, a The Trade Desk anunciou acordo com a Nielsen para implantar o novo ID como uma solução alternativa para substituir os cookies. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.