Home / Por que a suspensão do uso de cookies pode não ser uma coisa tão ruim

Por que a suspensão do uso de cookies pode não ser uma coisa tão ruim

Fonte: Media Post

10 de junho de 2021

Para preencher a lacuna deixada pela suspensão do uso dos cookies, empresas de tecnologia na publicidade têm apresentado diversas soluções provisórias, a The Trade Desk anunciou acordo com a Nielsen para implantar o novo ID como uma solução alternativa para substituir os cookies. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

16 agências participam de licitação pela conta da Sabesp
A Sabesp recebeu esta semana as propostas das agências interessadas em participar do processo licitatório que escolherá seis agências. 16 agências enviaram suas propostas: Adag, Artplan, Babel, Berghtoledo, E3, Lew’Lara\TBWA, Lua, Nacional, Nova/SB, Octopus, Ogilvy, Propeg, RP, Vivas, WMcCann e Z515. Leia Mais
Investimento global em retail media deve chegar em US$ 141,7 bi em 2024
O crescimento de retail media no cenário publicitário têm acontecido de forma acelerada. Segundo a WARC Media, o método deve atingir U$S 128,2 bilhões de investimento neste ano, tendo a Amazon como a maior responsável pelo valor. De acordo com a última versão do relatório “Global Ad Trends”, essa ascensão permanecerá constante, atingindo a marca […]

Receba a newsletter no seu e-mail