Home / Elizabeth Olsen fala sobre o poder questionador da criatividade

Elizabeth Olsen fala sobre o poder questionador da criatividade

Fonte: Propmark

21 de junho de 2022

Questionar significa ter consistência, e ter a criatividade ao nosso lado é o que nos torna tão especiais

Falar sobre emoções e sentimentos não é uma atribuição apenas de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate da saga Marvel. Elizabeth Olsen também exercita o poder de sua personagem na vida real.

A atriz citou a criação do livro Hattie Harmony: Worry Detective, produzido com o seu marido Robbie Arnett, vocalista da banda Milo Greene, durante a apresentação Question Everything.

Mediada por Tori Fernandes, vice-presidente de comunicação da The Walt Disney Company, com a participação de Angela Zepeda, chief marketing officer da Hyundai Motor America, e Rita Ferro, presidente da Disney Advertising, o encontro ocorreu na manhã desta terça-feira (21).

A inspiração para o livro de Elizabeth, que ajuda os pais a identificarem emoções e comportamentos ligados a desordens emocionais, veio do isolamento causado pela pandemia da Covid-19 e da vontade de cuidar da saúde mental das crianças.

“A pandemia atingiu a todos, elevando a importância da criatividade”, disse Angela Zepeda, chief marketing officer da Hyundai Motor America.  O projeto encampado por Elizabeth Olsen traduz a importância da postura questionadora para a evolução de relacionamentos e negócios.

Uma das principais porta-vozes da campanha Question Everything, collab da Disney e Hyundai, Elizabeth comentou sobre a importância de se criar um “espaço seguro com conexões autênticas”.

“Questionar significa ter consistência, e ter a criatividade ao nosso lado é o que nos torna tão especiais”, destacou Rita Ferro, presidente da Disney Advertising. Criada em 2022, a ação de Disney e Hyundai utiliza heróis da Marvel para impulsionar a marca Tucson.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Relatório aponta que investimentos em publicidade deverão crescer em 2021, graças ao digital
Última edição do Relatório Dentsu AdSpend aponta que os investimentos globais em publicidade devem crescer 5,28% em 2021. A publicidade em TV também deverá ter um impulso, com o retorno dos grandes eventos esportivos esperados para este ano.Leia Mais
ABAP assina manifesto pela harmonia dos Três Poderes
A ABAP é signatária do manifesto "A Praça é dos Três Poderes", assinado por 247 entidades da sociedade civil e divulgado pela Fiesp.

Receba a newsletter no seu e-mail