Home / Elizabeth Olsen fala sobre o poder questionador da criatividade

Elizabeth Olsen fala sobre o poder questionador da criatividade

Fonte: Propmark

21 de junho de 2022

Questionar significa ter consistência, e ter a criatividade ao nosso lado é o que nos torna tão especiais

Falar sobre emoções e sentimentos não é uma atribuição apenas de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate da saga Marvel. Elizabeth Olsen também exercita o poder de sua personagem na vida real.

A atriz citou a criação do livro Hattie Harmony: Worry Detective, produzido com o seu marido Robbie Arnett, vocalista da banda Milo Greene, durante a apresentação Question Everything.

Mediada por Tori Fernandes, vice-presidente de comunicação da The Walt Disney Company, com a participação de Angela Zepeda, chief marketing officer da Hyundai Motor America, e Rita Ferro, presidente da Disney Advertising, o encontro ocorreu na manhã desta terça-feira (21).

A inspiração para o livro de Elizabeth, que ajuda os pais a identificarem emoções e comportamentos ligados a desordens emocionais, veio do isolamento causado pela pandemia da Covid-19 e da vontade de cuidar da saúde mental das crianças.

“A pandemia atingiu a todos, elevando a importância da criatividade”, disse Angela Zepeda, chief marketing officer da Hyundai Motor America.  O projeto encampado por Elizabeth Olsen traduz a importância da postura questionadora para a evolução de relacionamentos e negócios.

Uma das principais porta-vozes da campanha Question Everything, collab da Disney e Hyundai, Elizabeth comentou sobre a importância de se criar um “espaço seguro com conexões autênticas”.

“Questionar significa ter consistência, e ter a criatividade ao nosso lado é o que nos torna tão especiais”, destacou Rita Ferro, presidente da Disney Advertising. Criada em 2022, a ação de Disney e Hyundai utiliza heróis da Marvel para impulsionar a marca Tucson.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

No Brasil, 80% acreditam no que leem nas redes sociais, diz pesquisa
O questionário da CNT/MDA deu quatro opções como meio de informação para saber em quais o entrevistado tem mais confiança: Google, WhatsApp, Facebook e Twitter. Metade dos entrevistados também afirmou não prestar atenção em propagandas veiculadas na internet.
Estudo da Scopen aponta impactos da pandemia na publicidade brasileira
A SCOPEN disponibilizou os resultados da primeira edição do estudo TREND SCORE sobre tendências de investimento em comunicação LATAM com análises específicas para o mercado brasileiro. A ABAP e mais 7 associações da América Latina contribuíram para a elaboração do estudo com o objetivo de entender como as decisões atuais estão sendo impactadas pela pandemia […]

Receba a newsletter no seu e-mail