Home / Elizabeth Olsen fala sobre o poder questionador da criatividade

Elizabeth Olsen fala sobre o poder questionador da criatividade

Fonte: Propmark

21 de junho de 2022

Questionar significa ter consistência, e ter a criatividade ao nosso lado é o que nos torna tão especiais

Falar sobre emoções e sentimentos não é uma atribuição apenas de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate da saga Marvel. Elizabeth Olsen também exercita o poder de sua personagem na vida real.

A atriz citou a criação do livro Hattie Harmony: Worry Detective, produzido com o seu marido Robbie Arnett, vocalista da banda Milo Greene, durante a apresentação Question Everything.

Mediada por Tori Fernandes, vice-presidente de comunicação da The Walt Disney Company, com a participação de Angela Zepeda, chief marketing officer da Hyundai Motor America, e Rita Ferro, presidente da Disney Advertising, o encontro ocorreu na manhã desta terça-feira (21).

A inspiração para o livro de Elizabeth, que ajuda os pais a identificarem emoções e comportamentos ligados a desordens emocionais, veio do isolamento causado pela pandemia da Covid-19 e da vontade de cuidar da saúde mental das crianças.

“A pandemia atingiu a todos, elevando a importância da criatividade”, disse Angela Zepeda, chief marketing officer da Hyundai Motor America.  O projeto encampado por Elizabeth Olsen traduz a importância da postura questionadora para a evolução de relacionamentos e negócios.

Uma das principais porta-vozes da campanha Question Everything, collab da Disney e Hyundai, Elizabeth comentou sobre a importância de se criar um “espaço seguro com conexões autênticas”.

“Questionar significa ter consistência, e ter a criatividade ao nosso lado é o que nos torna tão especiais”, destacou Rita Ferro, presidente da Disney Advertising. Criada em 2022, a ação de Disney e Hyundai utiliza heróis da Marvel para impulsionar a marca Tucson.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

R$ 1 investido em publicidade gera R$ 8 na economia brasileira, diz estudo
Estudo inédito da Deloitte comprova, em números, a importância da publicidade na geração de riquezas para o país. “A publicidade não beneficia apenas os anunciantes e veículos, ela traz enormes benefícios econômicos para o PIB brasileiro, cria empregos, dissemina a informação. É a indústria que impulsiona as outras indústrias", diz Mario D’Andrea, presidente da ABAP.
Funcionários do Google têm planos de sindicalização
Um grupo de funcionários do Google e de outras empresas da Alphabet anunciou a criação do Alphabet Workers Union com o apoio do Communications Workers of America (CWA). O objetivo do sindicato é lidar com questões desde os tipos de contratos que o Google aceita até a classificação dos funcionários e questões salariais e de […]

Receba a newsletter no seu e-mail