Notícias Relacionadas

A ética de dados é uma prioridade para nove em cada 10 CMOs, mas metade precisa de ajuda para torná-la realidade
Uma nova pesquisa da WFA descobriu que, embora os CMOs estejam interessados ​​em abordar as preocupações regulatórias e dos consumidores em torno do marketing orientado a dados, a complexidade dos dados e do ecossistema digital está dificultando a identificação das medidas práticas corretas a serem tomadas. A grande maioria dos CMOs (92%) de empresas multinacionais […]
Google e Facebook devem US$ 13 bi anuais à mídia dos EUA, diz estudo
O Instituto para o Diálogo sobre Políticas, ligado à Universidade Columbia, divulgou nesta segunda (13) um estudo que estima que o serviço de busca do Google e a rede social Facebook deveriam repassar aos veículos noticiosos nos Estados Unidos aproximadamente US$ 13 bilhões (R$ 64 bilhões) anualmente. O montante arredonda o intervalo entre US$ 11,9 bilhões e US$ 13,9 bilhões a […]

Receba a newsletter no seu e-mail