Home / Pesquisa aponta que 75% dos brasileiros têm TV aberta como primeira opção

Pesquisa aponta que 75% dos brasileiros têm TV aberta como primeira opção

Fonte: Portal Correio

1 de fevereiro de 2023

Segundo uma pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media, 75,7% dos telespectadores brasileiros têm preferência pela TV aberta. A pesquisa foi feita em 15 Regiões Metropolitanas onde a empresa faz a medição de audiência. A medição é feita por um aparelho instalado na televisão, com a autorização do proprietário.

A segunda modalidade na preferência de quem vê televisão no país é a TV a cabo, que está presente em 11,1% dos lares pesquisados. Já outros 13,2% consomem conteúdo por outras plataformas de vídeo, como os serviços de streaming.

Segundo a diretora comercial do Kantar Media, Paula Carvalho, 25% do tempo consumido pelos telespectadores brasileiros é com programas jornalísticos.

Confira matéria no Portal Correio

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Home office, entre os muitos desafios do novo normal
Em artigo publicado no Propmark, Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP, VP da Fenapro e VP do Cenp, fala sobre os desafios para definir o novo modelo de operação presencial/virtual nas agências e como gerenciar essa nova realidade com foco no médio ou mesmo no longo prazo. Leia Mais
Receita orgânica do Omnicom é mais expressiva na América Latina
O Omnicom reportou crescimento orgânico de 3,3% em seu relatório financeiro relativo ao terceiro trimestre. Na terça-feira, 18, o CEO e chairman da holding, John Wren, expressou otimismo em relação aos negócios em 2024, já que a conquista de novos negócios neste ano se reverterão em receita no próximo. “Estou muito confiante no nosso desempenho […]

Receba a newsletter no seu e-mail