Home / Pare de interromper, comece a entreter
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Pare de interromper, comece a entreter

Fonte: Propmark

7 de junho de 2021

Em artigo para o Propmark, Eduardo Simon, CEO da DPZ&T e vice-presidente da ABAP, fala sobre a importância do conteúdo relevante e significativo para uma comunicação fluida com o consumidor. “Não se trata mais de ter a audiência do espectador, mas sim seu interesse”, diz. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.