Home / Pandemia aumenta distância entre mulheres reais e publicidade, diz estudo

Pandemia aumenta distância entre mulheres reais e publicidade, diz estudo

Fonte: UOL

10 de junho de 2021

Estudo realizado pela 65|10, consultoria especializada em comunicação para mulheres, indica um descompasso entre os ânimos em casa e o estado de espírito das propagandas e revela que a ideia da tripla jornada feminina foi substituída pela percepção de que as mulheres vivem uma jornada de trabalho contínua.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

1ª Câmara abre reuniões de 2022
O Conselho de Ética iniciou na manhã de hoje, por meio da sua 1ª Câmara, as sessões virtuais de julgamento de 2022. Confira os resultados: Representação Nº 222/21, “Cil – Comércio de Informática – Como você aproveitaria seu Dia das Crianças na Nagem”. Resultado: alteração por unanimidade. Representação Nº 224/21, “Multilaser Industrial – Cry Babies […]
Balanço Conar: 7ª Câmara vota cinco representações
O Conselho de Ética voltou a se reunir na manhã de 27/10, em sessão virtual da 7ª Câmara, e analisou cinco cases, entre eles dois recursos.  Confira os resultados: Representação Nº 053/20, em recurso ordinário, “Gua.co – Cai de boca”. Resultado: sustação por unanimidade. Representação Nº 088/20, em recurso ordinário, “Reckitt Benckiser Brasil – Naldecon Dia […]

Receba a newsletter no seu e-mail