Home / Os consumidores podem economizar US$ 366 por ano por meio de streamers com suporte de anúncios

Os consumidores podem economizar US$ 366 por ano por meio de streamers com suporte de anúncios

Fonte: Media Post

30 de outubro de 2023

A família média de streaming nos EUA poderia economizar US$ 366, em média, mudando de níveis SVOD premium para níveis suportados por anúncios/AVOD, de acordo com uma nova pesquisa da Parks Associates.

A família média de streaming assina 5,6 serviços de streaming, e os principais serviços, incluindo Netflix, Prime Video, Hulu, Disney+, Max, Paramount+, Peacock e Discovery+, oferecem ou planejam oferecer uma opção baseada em anúncios que é, em média, US$ 5,44 mais barato por mês do que o serviço básico sem anúncios, de acordo com a análise.

“A mudança para serviços baseados em anúncios oferece mais opções aos consumidores, especialmente porque eles procuram um equilíbrio entre custos e o desejo de múltiplas opções de conteúdo”, disse Jennifer Kent, vice-presidente de pesquisa da Parks Associates. Ainda assim, “nem o serviço de streaming favorito de todos oferece um nível de serviço mais barato baseado em anúncios, e muitos assinantes escolherão uma combinação de opções premium e baseadas em anúncios, dependendo das preferências da família”, observa ela.

Confira matéria no Media Post

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Mercado debate adequação à LGPD
Painel do 9º Congresso Brasileiro de Pesquisa de Mercado, Opinião e Mídia, realizado pela ABEP, debateu a LGPD e os riscos da não adequação das empresas. O presidente da ABAP, Mario D’Andrea, participou do painel e advertiu: “A relação de credibilidade e confiança construída ao longo de tantos anos pelas marcas pode ser afetada, e […]
Balanço Conar: Sessão plenária analisa recurso ordinário
O Conselho de Ética do Conar analisou, em 26 de agosto, recurso ordinário do Novo Rexona Clinical Aerosol.

Receba a newsletter no seu e-mail