Home / Orçamentos de marketing no Reino Unido continuaram caindo drasticamente no final de 2020 (em inglês)

Orçamentos de marketing no Reino Unido continuaram caindo drasticamente no final de 2020 (em inglês)

Fonte: IPA

9 de junho de 2021

Diante da Covid-19 e do fim do período de transição do Brexit, executivos de marketing do Reino Unido viram outra queda acentuada nos orçamentos de publicidade durante o último trimestre de 2020, de acordo com o IPA Bellwether Report. Previsões para 2021/2022 sugerem recuperação do PIB e crescimento nos investimentos em publicidade. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Mary Wells Lawrence é a primeira mulher a ganhar o Lion of St. Mark
Criadora da campanha “I Love New York”, Mary Wells Lawrence foi a primeira mulher norte-americana a comandar um grande agência de publicidade e também será pioneira no Cannes Lions a receber o troféu de São Marcos.Leia Mais
De volta a Cannes, FilmBrazil gera US$ 12 milhões em negócios
A retomada do projeto FilmBrazil no Cannes Lions gerou US$ 12 milhões em negócios imediatos para as produtoras associadas à plataforma. Com isso, a Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) estimam que haverá projeção de US$ 36 milhões em negócios para os […]

Receba a newsletter no seu e-mail