Home / Orçamentos de marketing no Reino Unido continuaram caindo drasticamente no final de 2020 (em inglês)

Orçamentos de marketing no Reino Unido continuaram caindo drasticamente no final de 2020 (em inglês)

Fonte: IPA

9 de junho de 2021

Diante da Covid-19 e do fim do período de transição do Brexit, executivos de marketing do Reino Unido viram outra queda acentuada nos orçamentos de publicidade durante o último trimestre de 2020, de acordo com o IPA Bellwether Report. Previsões para 2021/2022 sugerem recuperação do PIB e crescimento nos investimentos em publicidade. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Fim dos cookies e o futuro da publicidade: qual a melhor estratégia para as marcas?
Neste final de julho, o Google comunicou que vai adiar mais uma vez o fim do suporte aos cookies de terceiros. O que era previsto para acontecer, a princípio, em 2022, foi estendido para 2023 e, desta vez, para 2024. Segundo um levantamento realizado, neste ano, pela Wibson, startup argentina com soluções para privacidade digital, […]
Balanço Conar: Conselho de Ética analisa seis cases
O Conselho de Ética do Conar analisou seis representações na primeira semana de outubro, entre elas, cases da Tirolez e Lohn Bier.

Receba a newsletter no seu e-mail