Home / Orçamentos de marketing no Reino Unido continuaram caindo drasticamente no final de 2020 (em inglês)

Orçamentos de marketing no Reino Unido continuaram caindo drasticamente no final de 2020 (em inglês)

Fonte: IPA

9 de junho de 2021

Diante da Covid-19 e do fim do período de transição do Brexit, executivos de marketing do Reino Unido viram outra queda acentuada nos orçamentos de publicidade durante o último trimestre de 2020, de acordo com o IPA Bellwether Report. Previsões para 2021/2022 sugerem recuperação do PIB e crescimento nos investimentos em publicidade. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Elizabeth Olsen fala sobre o poder questionador da criatividade
Falar sobre emoções e sentimentos não é uma atribuição apenas de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate da saga Marvel. Elizabeth Olsen também exercita o poder de sua personagem na vida real. A atriz citou a criação do livro Hattie Harmony: Worry Detective, produzido com o seu marido Robbie Arnett, vocalista da banda Milo Greene, durante a […]
Democracia depende de revisão do modelo de negócios das redes sociais
Cofundador da revista Wired na década de 1990, o designer John Plunkett, ao falar das redes sociais, deixa de lado o otimismo pelo qual sua antiga publicação sobre o futuro e sua relação com a tecnologia sempre foi conhecida. Em painel no evento Rio2C, que acontece nesta semana no Rio de Janeiro, Plunkett é enfático […]

Receba a newsletter no seu e-mail