Notícias Relacionadas

Publicidade: como o streaming determinará perfis de consumo no futuro?
O futuro para a entrega de conteúdo e publicidade de TV e vídeo e a evolução das experiências e comportamentos dos espectadores expõem muita complexidade. Por isso, a Kantar, em seu mais recente estudo, destaca as oportunidades e desafios para proprietários de mídia, anunciantes e agências, e as implicações para a medição de audiência e o perfil de consumo. Muitas vezes, as tentativas de olhar para o […]
E-commerce movimentou US$ 479 bilhões em 2023 na América Latina
Estudo do PagSeguro, o E-commerce and Payment Landscape in Latin America  mostrou que a movimentação do e-commerce da América Latina alcançou US$ 479 bilhões em 2023, devendo chegar a US$ 870 bilhões em 2026. O Brasil lidera o ranking movimentando US$ 275 bilhões, devendo a chegar a US$ 435 bilhões em 2026. Atualmente, 73% das compras online […]

Receba a newsletter no seu e-mail