Home / O novo mapa da indústria de agências do Brasil
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

O novo mapa da indústria de agências do Brasil

Fonte: Meio&Mensagem

10 de junho de 2021

Artigo de Pyr Marcondes explica como o mapa das agências de publicidade do Brasil está mudando, com novos grupos nacionais figurando ao lado de holdings globais, mas também sem barreiras fixas, com setores invadindo as fronteiras de outros. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.