Home / O mercado de propaganda e comunicação e os efeitos da pandemia: que mercado é este? (áudio)

O mercado de propaganda e comunicação e os efeitos da pandemia: que mercado é este? (áudio)

Fonte: APP Brasil

11 de junho de 2021

O APPCast, podcast da APP Brasil, promoveu um bate-papo sobre as mudanças e adaptações do mercado diante da pandemia. O podcast reuniu entre seus convidados: Mario D’Andrea, CEO da Dentsumcgarrybowen Brasil e presidente da ABAP; Nelcina Tropardi, VP de sustentabilidade e assuntos corporativos da Heineken e presidente da ABA; Caio Barsotti, presidente do CENP; e Ênio Vergeiro, sócio da Q&A Gestão de Imagem Corporativa e Reputação e presidente da APP. Ouça em Leia Mais. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Conteúdo e monetização: quais são as estratégias dos jornais no meio digital?
O declínio da circulação de jornais impressos em detrimento dos meios digitais é mais evidente a cada ano. Levantamento do Poder360, com informações do Instituto Verificador de Comunicação (IVC), indica que, no ano passado, 15 dos principais jornais brasileiros registraram queda de 16,1% na circulação. Com a quebra de um modelo histórico de monetização baseado […]
Anunciantes estendem escrutínio a redes sociais para além do Facebook (em inglês)
Após o boicote ao Facebook ocorrido em julho, a indústria publicitária tem analisado mais amplamente outros players das mídias sociais. A IPG Mediabrands iniciou a elaboração de um relatório trimestral para comparar as políticas e práticas de conteúdo das principais plataformas de redes sociais. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail