Home / O dilema das redes se resolve com educação midiática
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

O dilema das redes se resolve com educação midiática

Fonte: Folha de S. Paulo

10 de junho de 2021

Artigo de Mariana Mandelli, coordenadora de Comunicação do Instituto Palavra Aberta, explica como o documentário O Dilema das Redes abre oportunidade para a discussão de soluções por meio da educação midiática: “O mundo mudou muito rápido e acabamos automatizando uma série de comportamentos que exigem autonomia e empoderamento”. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.