Home / Na Espanha, manifesto “Por el futuro de la publicidad” pede diálogo urgente com o governo (em espanhol)

Na Espanha, manifesto “Por el futuro de la publicidad” pede diálogo urgente com o governo (em espanhol)

Fonte: El Programa de la Publicidad

8 de junho de 2021

A plataforma “¡Publicidad, Sí!”, formada por 19 organizações da indústria publicitária da Espanha, apresentou o manifesto “Por el futuro de la publicidad”, que pede diálogo urgente com o governo para desenhar uma regulação equilibrada e proporcional diante das transformações digitais. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Confira as principais tendências de mídia programática para 2024
A estimativa sobre tendências em mídia programática é que os investimentos devem atingir a marca de US$ 115,23 bilhões este ano e mais de 90% de todos os valores de anúncios de exibição digital serão transacionados de forma programática, segundo a eMarketer. Além disso, os investimentos mundiais devem atingir US$ 314 bilhões até 2026, conforme […]
Vídeo é a melhor ferramenta para profissionais de marketing em 2023, revela pesquisa
A Getty Images anunciouos resultados da nova pesquisa VisualGPS, que analisa as opiniões e ações de 1,5 mil profissionais do marketing em 21 países, incluindo Brasil, Austrália, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Singapura, Reino Unido e os Estados Unidos. O estudo mostrou que os profissionais do setor se mantém otimistas diante do impacto do conteúdo […]

Receba a newsletter no seu e-mail