Home / Mercado publicitário dos EUA registra terceiro ganho consecutivo em setembro

Mercado publicitário dos EUA registra terceiro ganho consecutivo em setembro

Fonte: Media Post

26 de outubro de 2023

O mercado publicitário dos EUA subiu apenas 0,1% em Setembro face ao mesmo mês do ano anterior, mas mesmo assim marcou o terceiro ganho mensal consecutivo, após um período prolongado de descidas sequenciais.

Embora não sejam necessariamente boas notícias, face às crescentes preocupações de que a macroeconomia permaneça incerta, incluindo especulações sobre outra recessão nos EUA e possivelmente global, também não são notícias terríveis.

E embora este mês de setembro tenha caído 2,0% em relação a setembro de 2021, aquele ano foi o melhor setembro desde que a Guideline começou a monitorar o mercado de publicidade dos EUA.

A maior parte da estabilidade deste ano veio principalmente de categorias de publicidade menores, que aumentaram os gastos agregados em 1,7% em relação a setembro de 2022, enquanto as 10 principais categorias de publicidade caíram 1,0% durante o mesmo período ano a ano.

Confira matéria no Media Post

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Balanço Conar: 6ª Câmara analisa cases da Reckitt Benckiser e Burger King
A 6ª Câmara do Conselho de Ética do Conar reuniu-se esta semana e analisou cinco cases. Confira os resultados.  Representação Nº 114/20, em recurso ordinário, “Reckitt Benckiser Brasil – Número 1 em recomendação dos médicos”. Resultado: sustação do claim por unanimidade. Representação Nº 158/20, “Espaço do Banho e Aromas – L’Occitane e Thassia Naves – […]
El Ojo Iberoamérica abre as inscrições para a edição de 2023
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anunciou a abertura das inscrições antecipadas para a edição de 2023. Válido até o dia 15 de maio, os inscritos terão acesso a uma série de benefícios. A 26ª edição do evento irá acontecer entre os dias 14 e 16 de novembro, no espaço La Rural, localizado no […]

Receba a newsletter no seu e-mail