Home / Maximídia 2022 reúne as principais discussões do mercado

Maximídia 2022 reúne as principais discussões do mercado

Fonte: Meio e Mensagem

13 de setembro de 2022

Negócios das agências, diversidade e o papel dos chief marketing officers estão entre os destaques do evento

Estar por dentro das principais discussões do mercado pode parecer difícil. Mas foi exatamente esse o desafio que o Maximídia, evento realizado pelo Meio & Mensagem, enfrentou na hora de pensar sua programação. O Maximídia acontece nos dias 4, 5 e 6 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo. Com patrocínio master de Eletromidia, Elo, Globo, Google, NEOOH, Uol e Warner Bros. Discovery, o evento terá formato híbrido. No período da manhã, ele será transmitido 100% online. Já na parte da tarde, o público acompanha o conteúdo presencialmente.

“É o evento em que nós colocamos as grandes questões que impactam a indústria, como um todo. Ele é o fórum de encontro de todos os players que atuam no mercado da comunicação e do marketing”, resume Marcelo S. Gomes, presidente do Grupo Meio & Mensagem. Para reunir todo esse conteúdo, na parte da manhã, o Maximídia será dividido em quatro trilhas temáticas.

Trilhas Maximídia 2022

Em “Agências: Negócios e Criatividade” o objetivo é entender como as principais agências do País estão se preparando para o futuro. No escopo das discussões, estão a coexistência de formatos variados e a necessidade de adequar os serviços às necessidades de cada cliente, assim como o papel do capital nacional nos próximos anos. Luiz Fernando Musa, fundador e chairman da DAVID e CEO do Grupo Ogilvy Brasil; Marcio Santoro, CEO e copresidente da Africa; Marcio Toscani, co-CEO e COO da Leo Burnett Tailor Made; e Guga Ketzer, CEO da Suno United Creators, estão entre os nomes confirmados. 

Já na trilha “The Next CMO” a jornada dos chief marketing officers é que está em discussão. Executivos, como Daniella Brissac, VP de marketing Brasil CCX Latam da Johnson & Johnson; Mafoane Odara, líder de recursos humanos para América Latina da Meta; e Daniel Wakswaer, vice-presidente de marketing da Ambev, analisam as habilidades e a mentalidade exigidas pelo mercado para um CMO de alta performance.

A trilha “Diversidade” aborda as oportunidades de negócios geradas por equipes com alto grau de diversidade e a cobrança da sociedade por mudanças práticas no ambiente corporativo. No palco, nomes como Ariel Nobre, diretor do Observatório da Diversidade; Maíra Liguori, diretora de impacto da Think Eva e da Think Olga; e Raquel Virgínia, CEO da Nhaí ajudam a vislumbrar as próximas fronteiras para equidade e inclusão.

Por fim, em “Conexão Global”, o Maximídia traz convidados internacionais para compartilharem suas experiências e as tendências que devem nortear os rumos do mercado.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

VMLY&R conquista Grand Effie
Projeto do Santander de incentivo à revitalização de bancas de revistas no Brasil, lançado no ano passado, conquistou o Grand Effie da 14ª edição brasileira do prêmio. A campanha também proporcionou o título de Agência do Ano da premiação à VMLY&R, autora do trabalho em parceria coma Suno Creators. O case foi desenvolvido a partir […]
Pesquisa aponta que 75% dos brasileiros têm TV aberta como primeira opção
Segundo uma pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media, 75,7% dos telespectadores brasileiros têm preferência pela TV aberta. A pesquisa foi feita em 15 Regiões Metropolitanas onde a empresa faz a medição de audiência. A medição é feita por um aparelho instalado na televisão, com a autorização do proprietário. A segunda modalidade na preferência de quem […]

Receba a newsletter no seu e-mail