Home / Marcia Esteves será presidente de júri do El Ojo 2023

Marcia Esteves será presidente de júri do El Ojo 2023

Fonte: Propmark

25 de setembro de 2023

O Festival El Ojo de Iberoamérica anunciou Marcia Esteves, CEO & Partner da LewLara TBWA Brasil, como presidente de júri da categoria Media. Até o momento, ela é a única brasileira na lista.

A brasileira tem mais de 20 anos de experiência no mercado de agências, atuando na construção de marcas e, ao longo de sua carreira, esteve diretamente envolvida em projetos que resultaram em importantes premiações.

Márcia iniciou sua carreira trabalhando na Fischer America, em 2001. Em 2002, a executiva ingressou na Rapp Brasil, trabalhando para clientes no Brasil e em toda a América Latina até 2010, quanto também implementou uma operação digital da PepsiCo na América Latina.

Em 2011, Marcia foi para a Wunderman Brasil com a missão de estruturar e liderar os clientes de Bens de Consumo da agência, como Danone & P&G. Dois anos depois, ingressou na Leo Burnett Tailor Made, com o desafio de integrar a cultura digital em todas as áreas da agência e, além disso, fazer pitching para todos os clientes que buscam oportunidades digitais.

Atualmente, Marcia é Presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), Vice-Presidente do Conselho Amcham, Conselheira da Rede de Mulheres Empresárias e do Fórum Nacional de Mulheres Empresárias.

O Festival também anunciou os presidentes de júri das categorias Film, Experiência de Marca & Ativação, Creative Commerce, Mídia, Conteúdo, Design, Digital & Social, Gráfica e Produção Gráfica.

Os primeiros nomes anunciados foram os de Gustavo Lauría, cofundador e CCO da We Believers, e Emiliano González de Pietri, CCO da McCann Espanha e chief diretor de integração criativa do McCann Worldgroup. Eles serão presidentes de júri de Film e Experiência de Marca & Ativação. Além deles, o El Ojo também já tinha anunciado Said Gil, CEO da Dentsu Creative México, como presidente de júri de Digital & Social.

Agora, o Festival também anunciou Manuel Bordé, Global CCO de VMLY&R Commerce (EUA) como presidente de júri da categoria Creative Commerce; Augusto Landauro, Chief Content Officer de Wunderman Thompson Latam como presidente de júri de Conteúdo, Josefina Casellas, VP Executive Creative Director SS LATAM de R/GA, como presidente de júri de Design e María Luján Donaire, Directora General Creativa da HOY by Havas Buenos Aires, como presidente da categoria Gráfica e Produção Gráfica

O festival irá acontecer entre os dias 14 e 16 de novembro, no espaço La Rural, em Buenos Aires, Argentina.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Confira resultados da 2ª Câmara
O Conselho de Ética do Conar esteve reunido por meios virtuais na manhã de ontem, por meio da sua 2ª Câmara. Veja os resultados: Representação Nº 060/22, “Cachaça Cabaré e Engenho Dom Tapparo -Cachaça Dom Tapparo”. Resultado: sustação e alteração, conforme o questionamento, por unanimidade. Representação Nº 061/22, “Cachaça Cabaré – Engenho Dom Tapparo e […]
Às favas com a intuição
A ciência de dados tem evoluído cada vez mais rapidamente e de modo avassalador, tal qual uma revolução, não tão silenciosa assim, da nossa compreensão de mundo. De uns anos pra cá, tornou-se impossível não reparar no tilintar impactante que a Big Data tem na nossa vida. Dos investimentos financeiros ao medicamento mais eficaz, passando […]

Receba a newsletter no seu e-mail