Home / Forebrain: cenário atual não impede a criatividade

Forebrain: cenário atual não impede a criatividade

Fonte: Meio&Mensagem

10 de junho de 2021

Estudo neurocientífico ‘Brain Report – Special Covid-19’, da Forebrain, analisou 92 filmes publicitários veiculados no Brasil durante a pandemia da Covid-19 e 180 consumidores com o objetivo de identificar os principais aprendizados das marcas que conseguiram criar narrativas eficientes durante o período. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Regras de publicidade: o tipo de publicidade permitida para escritórios de advocacia
Artigo de Mariellen Romero, professora de Marketing Jurídico da ESA OAB RJ, fala sobre a eficácia do conteúdo informativo no marketing jurídico, prática que deve pautar o novo provimento sobre as normas de propaganda e publicidade para a advocacia.Leia Mais
Investimento em comunicação corporativa aumentou em 2022
Um levantamento realizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) revela que o setor registrou crescimento no ano passado. A previsão era de que 2022 fechasse com um movimento de R$ 30, 2 bilhões e um crescimento de 6% acima do PIB projetado, de 2,76%. O estudo consultou 8.653 empresas. O investimento em comunicação corporativa do ano […]

Receba a newsletter no seu e-mail