Home / E o Sesc apronta de novo: cancelada a licitação em Brasília

E o Sesc apronta de novo: cancelada a licitação em Brasília

Fonte: Janela Publicitária

19 de janeiro de 2022

Participar de licitação de publicidade do Sistema S é uma aposta arriscada. Este mês ainda publicamos aqui sobre a concorrência do Sesc Nacional, que não dá sinal de vida às participantes desde setembro de 2021.

Agora, é a vez de o Sesc-DF deixar na mão as agências AV, Calia e Radiola, que apresentaram suas propostas ainda em 2020.

Em comunicado publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 19/01, a supervisora de compras Ritiélla de Lima Pires informa que a Concorrência nº 4/2020 está revogada de vez, “por conveniência administrativa”.

Em conversa com a área de compras do Sesc-DF — o aviso cita o telefone (061) 3218-9153 –, ficamos sabendo que, por conta dos atrasos ocorridos em decorrência das judicializações que aconteceram durante o processo, já se passaram três administrações pelo comando do órgão, desde que tudo começou.

Resultado: o pepino da pendência da Concorrência nº 4/2020 bateu na direção atual do Serviço Social do Comércio no Distrito Federal e a administração achou que seria melhor estudar tudo de novo: desde quais são as necessidades atuais para a área de comunicação, que valor deve ter a verba, qual o briefing etc. e, só então, chamar novas agências a brigar pela conta.

A questão é — como já questionamos outras vezes — quantos dirigentes de agências ainda acreditarão que vale a pena parar sua equipe (ou contratar outros colaboradores), quando não se sabe se, sendo um órgão do Sistema S, o processo chegará ao fim?

Confira a matéria no Janela Publicitária.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Liberadas filmagens em São Paulo
A Prefeitura de São Paulo assinou o “Protocolo de Segurança e Saúde no Trabalho Audiovisual”, liberando o trabalho nos sets de filmagem. Dividido em três fases, o documento segue os pilares de distanciamento, higienização, desinfecção, comunicação e monitoramento. Leia Mais
Abert pressiona pela regulação das big techs
Na abertura do Seminário Luso Brasileiro de Radiodifusão, que aconteceu em Portugal nesta segunda-feira, 13, o presidente da Abert, Flávio Lara Resende, cobrou do Governo e do Congresso medidas para equiparar a competição entre emissoras e OTTs, além de regulação das plataformas digitais das big techs. Para ele, a concorrência é desleal. Segundo o executivo, […]

Receba a newsletter no seu e-mail