Home / E o Sesc apronta de novo: cancelada a licitação em Brasília

E o Sesc apronta de novo: cancelada a licitação em Brasília

Fonte: Janela Publicitária

19 de janeiro de 2022

Participar de licitação de publicidade do Sistema S é uma aposta arriscada. Este mês ainda publicamos aqui sobre a concorrência do Sesc Nacional, que não dá sinal de vida às participantes desde setembro de 2021.

Agora, é a vez de o Sesc-DF deixar na mão as agências AV, Calia e Radiola, que apresentaram suas propostas ainda em 2020.

Em comunicado publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 19/01, a supervisora de compras Ritiélla de Lima Pires informa que a Concorrência nº 4/2020 está revogada de vez, “por conveniência administrativa”.

Em conversa com a área de compras do Sesc-DF — o aviso cita o telefone (061) 3218-9153 –, ficamos sabendo que, por conta dos atrasos ocorridos em decorrência das judicializações que aconteceram durante o processo, já se passaram três administrações pelo comando do órgão, desde que tudo começou.

Resultado: o pepino da pendência da Concorrência nº 4/2020 bateu na direção atual do Serviço Social do Comércio no Distrito Federal e a administração achou que seria melhor estudar tudo de novo: desde quais são as necessidades atuais para a área de comunicação, que valor deve ter a verba, qual o briefing etc. e, só então, chamar novas agências a brigar pela conta.

A questão é — como já questionamos outras vezes — quantos dirigentes de agências ainda acreditarão que vale a pena parar sua equipe (ou contratar outros colaboradores), quando não se sabe se, sendo um órgão do Sistema S, o processo chegará ao fim?

Confira a matéria no Janela Publicitária.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Há 62 plataformas de streaming em operação no brasil
Há 62 plataformas de streaming no Brasil. Diante da competição acirrada, as parcerias se tornaram solução para evitar uma disputa desenfreada de preços. Especialistas e representantes do setor divulgaram números e abordaram várias questões em evento nesta sexta, 20, durante evento realizado em São Paulo pela fabricante de equipamentos Roku. As 62 plataformas de streaming […]
Nos EUA, coalizão busca combater pirataria no varejo online (em inglês)
Gap, Levi’s, JC Penney e Birkenstock se uniram à The Buy Safe America Coalition para combater produtos falsificados no comércio eletrônico. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail