Home / Marcas reagem ao resultado da eleição presidencial

Marcas reagem ao resultado da eleição presidencial

Fonte: Adage

10 de junho de 2021

Grandes marcas como Walgreens, Netflix e Kellogg reduziram seus investimentos com publicidade para ficarem fora do debate nacional. Aquelas que entraram na arena política tiveram níveis variados de sucesso. Como por ex, o aplicativo Calm que teve saldo positivo por patrocinar a cobertura da CNN na eleição, já a Gap vivenciou o oposto, com mensagem de união com um moletom vermelho e azul. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Unesco e Instituto Palavra Aberta promovem webinar para debater Desinfodemia
O médico e escritor Drauzio Varela e a representante da Unesco no Brasil, Marlova Noleto, sob moderação da presidente do Instituto Palavra Aberta, Patricia Blanco, vão debater, no dia 26 de outubro, às 15h, o combate à desinformação na área da saúde. O médico e escritor Drauzio Varela e a representante da Unesco no Brasil, […]
McKinsey: Seis mudanças de comportamento do próximo normal (em inglês)
Relatório “Reimaginando o marketing no próximo normal”, da McKinsey, explora as tendências que foram aceleradas diante da pandemia e os novos comportamentos que emergiram. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail