Notícias Relacionadas

Confira alguns dos debates do Maximídia, do Meio&Mensagem
Agências do futuro: multiespecializadas e criativas Em painel no Maximídia, Eduardo Simon, CEO da DPZ&T e vice-presidente da ABAP, e Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson, falaram sobre o formato da agência da próxima década. https://bit.ly/3cQGvEZ Africa e Lew’Lara chamam críticos para colaborar Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA, e Marcio Santoro, copresidente e CEO da Africa, […]
Investimento em comunicação corporativa aumentou em 2022
Um levantamento realizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) revela que o setor registrou crescimento no ano passado. A previsão era de que 2022 fechasse com um movimento de R$ 30, 2 bilhões e um crescimento de 6% acima do PIB projetado, de 2,76%. O estudo consultou 8.653 empresas. O investimento em comunicação corporativa do ano […]

Receba a newsletter no seu e-mail