Home / Marcas reagem ao resultado da eleição presidencial

Marcas reagem ao resultado da eleição presidencial

Fonte: Adage

10 de junho de 2021

Grandes marcas como Walgreens, Netflix e Kellogg reduziram seus investimentos com publicidade para ficarem fora do debate nacional. Aquelas que entraram na arena política tiveram níveis variados de sucesso. Como por ex, o aplicativo Calm que teve saldo positivo por patrocinar a cobertura da CNN na eleição, já a Gap vivenciou o oposto, com mensagem de união com um moletom vermelho e azul. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Abert pressiona pela regulação das big techs
Na abertura do Seminário Luso Brasileiro de Radiodifusão, que aconteceu em Portugal nesta segunda-feira, 13, o presidente da Abert, Flávio Lara Resende, cobrou do Governo e do Congresso medidas para equiparar a competição entre emissoras e OTTs, além de regulação das plataformas digitais das big techs. Para ele, a concorrência é desleal. Segundo o executivo, […]
Suprema Corte dos EUA analisa responsabilidade de Big Techs em atos terroristas
A Suprema Corte dos Estados Unidos colocou o Twitter no banco dos réus nesta quarta-feira (22) para avaliar se a empresa é responsável por ajudar a instigar um ataque terrorista ao não remover adequadamente o conteúdo postado por organizações como o Estado Islâmico (EI). A rede social foi denunciada juntamente com Facebook e Google (como […]

Receba a newsletter no seu e-mail