Home / Luiz Sanches entra para o Hall da Fama do Fiap

Luiz Sanches entra para o Hall da Fama do Fiap

Fonte: Propmark

5 de outubro de 2022

Executivo passa a integrar grupo com nomes como Washington Olivetto, Fábio Fernandes, Nizan Guanaes e Marcello Serpa

CCO North America BBDO & Chairman and Partner AlmapBBDO, Luiz Sanches é o novo nome do Hall da Fama do Fiap, uma iniciativa que reconhece a obra de personalidades da indústria publicitária ibero-americana.

A homenagem acontecerá durante cerimônia online da 51ª edição do FIAP, na próxima quinta-feira (6), em Miami.

Desde que se tornou diretor de criação da AlmapBBDO, Sanches ajudou a agência a conquistar sete vitórias seguidas como Agência do Ano no Fiap, além de ter repetido o feito nas edições 2017 e 2018, já como CEO.

“Estou muito feliz em fazer parte desse seleto grupo e pelo que essa homenagem representa. Sem dúvida, o Fiap é muito responsável pelo sucesso que os talentos latinos estão fazendo fora de seus mercados”, disse o homenageado.

Atualmente, entre os brasileiros no Hall da Fama do festival estão Washington Olivetto, Fábio Fernandes, Nizan Guanaes e Marcello Serpa, que, ontem (3), foi anunciado como um dos três homenageados no Salão de Honra do Talento Latino do El Ojo de Iberoamérica deste ano.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

O que significa ter militares à frente da autoridade de proteção de dados?
A primeira diretoria da ANPD terá superpoderes para traçar o destino da regulamentação da proteção de dados dos indivíduos no Brasil, sobre a fiscalização do uso destes dados e sobre a interpretação da lei. Leia Mais
Traditional Advertising Agency Services Mercado 2022
Os relatórios de pesquisa global Traditional Advertising Agency Services Market (2022) apresentam o tamanho da indústria, visão geral do mercado e análise completa das estratégias de negócios, participação e tendências futuras do mercado. Este relatório de mercado destaca diferentes fabricantes com demanda de produtos, escopo recente, inovações, volume geral da indústria global e regional e […]

Receba a newsletter no seu e-mail