Home / Luiz Sanches entra para o Hall da Fama do Fiap

Luiz Sanches entra para o Hall da Fama do Fiap

Fonte: Propmark

5 de outubro de 2022

Executivo passa a integrar grupo com nomes como Washington Olivetto, Fábio Fernandes, Nizan Guanaes e Marcello Serpa

CCO North America BBDO & Chairman and Partner AlmapBBDO, Luiz Sanches é o novo nome do Hall da Fama do Fiap, uma iniciativa que reconhece a obra de personalidades da indústria publicitária ibero-americana.

A homenagem acontecerá durante cerimônia online da 51ª edição do FIAP, na próxima quinta-feira (6), em Miami.

Desde que se tornou diretor de criação da AlmapBBDO, Sanches ajudou a agência a conquistar sete vitórias seguidas como Agência do Ano no Fiap, além de ter repetido o feito nas edições 2017 e 2018, já como CEO.

“Estou muito feliz em fazer parte desse seleto grupo e pelo que essa homenagem representa. Sem dúvida, o Fiap é muito responsável pelo sucesso que os talentos latinos estão fazendo fora de seus mercados”, disse o homenageado.

Atualmente, entre os brasileiros no Hall da Fama do festival estão Washington Olivetto, Fábio Fernandes, Nizan Guanaes e Marcello Serpa, que, ontem (3), foi anunciado como um dos três homenageados no Salão de Honra do Talento Latino do El Ojo de Iberoamérica deste ano.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Moraes diz que big techs precisam dar transparência a algoritmos
O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes, afirmou nesta 3ª feira (18.abr.2023) que é preciso haver transparência dos algoritmos de big techs para combater as fake news e o incentivo à violência em escolas. O ministro do STF participou de reunião no Palácio do Planalto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ministros, governadores, prefeitos e chefes de poder sobre ataques […]
Estudo online da Ipsos mostra como as pessoas reagem às propagandas sobre a pandemia
A Ipsos divulgou a segunda etapa do estudo online “Comunicando na Pandemia” e revelou que, para 51% dos ouvidos, a publicidade de uma marca pode ajudar a transmitir confiança, segurança, informação, cuidado e prestação de serviços. O estudo também criou um ranking dos anúncios considerados mais relevantes e memoráveis pelos entrevistados.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail