Home / Luiz Sanches entra para o Hall da Fama do Fiap

Luiz Sanches entra para o Hall da Fama do Fiap

Fonte: Propmark

5 de outubro de 2022

Executivo passa a integrar grupo com nomes como Washington Olivetto, Fábio Fernandes, Nizan Guanaes e Marcello Serpa

CCO North America BBDO & Chairman and Partner AlmapBBDO, Luiz Sanches é o novo nome do Hall da Fama do Fiap, uma iniciativa que reconhece a obra de personalidades da indústria publicitária ibero-americana.

A homenagem acontecerá durante cerimônia online da 51ª edição do FIAP, na próxima quinta-feira (6), em Miami.

Desde que se tornou diretor de criação da AlmapBBDO, Sanches ajudou a agência a conquistar sete vitórias seguidas como Agência do Ano no Fiap, além de ter repetido o feito nas edições 2017 e 2018, já como CEO.

“Estou muito feliz em fazer parte desse seleto grupo e pelo que essa homenagem representa. Sem dúvida, o Fiap é muito responsável pelo sucesso que os talentos latinos estão fazendo fora de seus mercados”, disse o homenageado.

Atualmente, entre os brasileiros no Hall da Fama do festival estão Washington Olivetto, Fábio Fernandes, Nizan Guanaes e Marcello Serpa, que, ontem (3), foi anunciado como um dos três homenageados no Salão de Honra do Talento Latino do El Ojo de Iberoamérica deste ano.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

TV Conectada é a preferida de três em cada quatro brasileiros, diz estudo
Com a popularização das Smart TVs e da conexão das telas grandes por meio de diferentes devices, a preferência da audiência pela TV Conectada (CTV) frente ao consumo linear da TV tradicional vem crescendo de forma consistente no mundo todo, incluindo no Brasil. Pensando nisso, a ShowHeroes — com o apoio da COG Research — […]
Google é a primeira empresa de Big Tech sujeita às novas regras de concorrência da Alemanha (em inglês)
A autoridade de concorrência da Alemanha decidiu que o Google ficará sujeito a "regras estendidas de controle de abuso" descritas na reforma da Lei da Concorrência Alemã, que entrou em vigor em janeiro de 2021.

Receba a newsletter no seu e-mail