Home / IPG Mediabrands apresenta princípios de responsabilidade da mídia para melhorar segurança e responsabilidade da marca na publicidade (em inglês)

IPG Mediabrands apresenta princípios de responsabilidade da mídia para melhorar segurança e responsabilidade da marca na publicidade (em inglês)

Fonte: MediaPost

11 de junho de 2021

A IPG Mediabrands relacionou 10 princípios de segurança e responsabilidade da marca que envolvem a busca por mídias que promovam o respeito, a representatividade, a proteção, a transparência e que não contribuam com conteúdos relacionados a discursos de ódio e desinformação. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Coalização de países cria a VoxComm para representar agências no mundo
“Fazer parte da voz global para o setor de agências significa que a ABAP ocupa seu devido lugar na mesa, enquanto procuramos impulsionar o crescimento e o reconhecimento de nossos membros, aqui em nosso mercado. Teremos acesso à inovação global e às melhores práticas”, comenta Mario D’Andrea, presidente da ABAP e membro da diretoria da […]
Os brasileiros Gordilho e Tracanella no El Ojo de Iberoamérica
Os brasileiros Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, e Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional, mercado atacadista e global do banco Itaú serão palestrantes da edição online deste ano do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica.O ciclo de capacitação e inspiração do XXIII evento será realizado entre os dias 25 e 27 de novembro.Leia […]

Receba a newsletter no seu e-mail