Home / IPG Mediabrands apresenta princípios de responsabilidade da mídia para melhorar segurança e responsabilidade da marca na publicidade (em inglês)

IPG Mediabrands apresenta princípios de responsabilidade da mídia para melhorar segurança e responsabilidade da marca na publicidade (em inglês)

Fonte: MediaPost

11 de junho de 2021

A IPG Mediabrands relacionou 10 princípios de segurança e responsabilidade da marca que envolvem a busca por mídias que promovam o respeito, a representatividade, a proteção, a transparência e que não contribuam com conteúdos relacionados a discursos de ódio e desinformação. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Spotify tem prejuízo de 20 milhões de euros no 2° trimestre
Apesar de registrar um prejuízo de 20 milhões de euros no 2º trimestre de 2021, o Spotify registrou crescimento de 20% nas assinaturas no mesmo período.
Big techs têm responsabilidade por conteúdo, diz Moraes
O ministro e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes, disse nesta 2ª feira (14.nov.2022) que as empresas de tecnologia devem ser responsabilizadas como empresas de mídia por conteúdos que ferem a lei. Deu a declaração na 1ª edição do “Lide Brazil Conference”, no HCNY (Harvard Club of New York), em Nova York, […]

Receba a newsletter no seu e-mail