Home / IPG Mediabrands apresenta princípios de responsabilidade da mídia para melhorar segurança e responsabilidade da marca na publicidade (em inglês)

IPG Mediabrands apresenta princípios de responsabilidade da mídia para melhorar segurança e responsabilidade da marca na publicidade (em inglês)

Fonte: MediaPost

11 de junho de 2021

A IPG Mediabrands relacionou 10 princípios de segurança e responsabilidade da marca que envolvem a busca por mídias que promovam o respeito, a representatividade, a proteção, a transparência e que não contribuam com conteúdos relacionados a discursos de ódio e desinformação. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Big techs no Brasil pagam até 75% menos impostos, diz relatório
Relatório elaborado para fundamentar projeto de lei que propõe o aumento de impostos a gigantes da web afirma que “empresas globais de internet que faturam mais de R$ 3 bilhões anuais no Brasil pagam em média cerca de aproximadamente 25% dos impostos sobre o lucro líquido das empresas dos demais setores”.Leia Mais
Warc Rankings 2021: Campanhas, agências e empresas mais premiadas
O Warc apresentou os rankings globais Creative 100, Effective 100 e Media 100, que listam as campanhas, agências e marcas mais premiadas em 2020. O Brasil aparece como o terceiro país com mais trabalhos premiados em Creative 100 e a Africa conquistou a quinta posição entre as agências mais premiadas.

Receba a newsletter no seu e-mail