Home / IPG Mediabrands apresenta princípios de responsabilidade da mídia para melhorar segurança e responsabilidade da marca na publicidade (em inglês)

IPG Mediabrands apresenta princípios de responsabilidade da mídia para melhorar segurança e responsabilidade da marca na publicidade (em inglês)

Fonte: MediaPost

11 de junho de 2021

A IPG Mediabrands relacionou 10 princípios de segurança e responsabilidade da marca que envolvem a busca por mídias que promovam o respeito, a representatividade, a proteção, a transparência e que não contribuam com conteúdos relacionados a discursos de ódio e desinformação. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Austrália está fazendo Google e Facebook pagarem por notícias: o que será diferente? (em inglês)
O governo australiano apresentou ao Parlamento a primeira legislação relacionada à mídia no mundo que forçará Google e Facebook a negociarem um pagamento justo com as empresas de notícias pelo uso de seu conteúdo no feed de notícias do Facebook e nas pesquisas do Google.Leia Mais
Instituto Legal Grounds publica recomendações sobre o PL das Fake News
O Instituto LGPD elaborou um documento com propostas de aperfeiçoamento ao PL 2630/2020 em relação aos temas que tratam da moderação de conteúdo pelas plataformas e o modelo de autorregulação regulada.

Receba a newsletter no seu e-mail