Home / IPG Mediabrands apresenta princípios de responsabilidade da mídia para melhorar segurança e responsabilidade da marca na publicidade (em inglês)

IPG Mediabrands apresenta princípios de responsabilidade da mídia para melhorar segurança e responsabilidade da marca na publicidade (em inglês)

Fonte: MediaPost

11 de junho de 2021

A IPG Mediabrands relacionou 10 princípios de segurança e responsabilidade da marca que envolvem a busca por mídias que promovam o respeito, a representatividade, a proteção, a transparência e que não contribuam com conteúdos relacionados a discursos de ódio e desinformação. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Agências de publicidade estão respondendo à invasão da Ucrânia
A Ucrânia é o lar de muitas pessoas que trabalham nas indústrias de publicidade e marketing e, desde que a invasão russa começou no final de fevereiro, as empresas internacionais têm trabalhado para ajudar a proteger seus funcionários. O Publicis Groupe, por exemplo, garantiu os salários de seus 350 funcionários no país, enquanto WPP e S4 Capital divulgaram declarações […]
Big Techs devem lidar com desinformação ou enfrentar fim, diz UE
Grandes empresas de tecnologia, as famosas Big Techs, como Google e Meta, terão que tomar medidas contra deepfakes e contas falsas – ou correm o risco de enfrentar grandes perdas. Deepfakes são vídeos que usam a imagem de uma pessoa para retratá-la fazendo algo que nunca fez. A nova regulamentação da UE, apoiada pelo Digital Services Act […]

Receba a newsletter no seu e-mail