Home / El Ojo abre inscrições para edição de 2022, que voltará a ser presencial
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

El Ojo abre inscrições para edição de 2022, que voltará a ser presencial

Fonte: Propmark

28 de abril de 2022

Festival acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro, em Buenos Aires

O El Ojo de Iberoamérica abriu as inscrições para o festival deste ano, que acontecerá de forma presencial. Além disso, lança a Inscrição Antecipada, que permite o acesso a importantes benefícios válidos até 31 de maio.

Em 2022, o festival será realizado no início de novembro, entre os dias 9 e 11, semanas antes da sua data tradicional. Consequentemente, o processo de Inscrição das Ideias e seu julgamento também será antecipado. Portanto, a organização do El Ojo recomenda o registro de trabalhos com maior antecedência possível, para o planejamento da viagem a Buenos Aires com bastante tempo.

Como em todos os anos, o El Ojo oferece uma oportunidade única para as empresas, por meio do Sistema de Inscrição Antecipada, para organizar e otimizar seus orçamentos e garantir a presença dos seus trabalhos mais destacados e dos melhores profissionais no evento, que reconhece a melhor criatividade latina no mundo.

A vantagem do Sistema de Inscrição Antecipada é que ele permite que as empresas garantam a participação de um determinado número de suas ideias/cases no festival, pagando-as antecipadamente e com preços reduzidos. No momento de abrir a etapa de inscrição de trabalhos online, é possível selecionar as peças que irão fazer parte do concurso.

Contemplando o contexto atual, o El Ojo voltará a ter tarifas de inscrição especiais para apoiar a indústria neste momento tão delicado. Além disso, para ajudar a otimizar os orçamentos de cada empresa, se manterá a possibilidade de cadastros no formato BOOK, um pacote com um preço preferencial, que varia pela quantidade de peças inscritas.

Confira matéria no Propmark

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.