Home / El Ojo abre inscrições para edição de 2022, que voltará a ser presencial

El Ojo abre inscrições para edição de 2022, que voltará a ser presencial

Fonte: Propmark

28 de abril de 2022

Festival acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro, em Buenos Aires

O El Ojo de Iberoamérica abriu as inscrições para o festival deste ano, que acontecerá de forma presencial. Além disso, lança a Inscrição Antecipada, que permite o acesso a importantes benefícios válidos até 31 de maio.

Em 2022, o festival será realizado no início de novembro, entre os dias 9 e 11, semanas antes da sua data tradicional. Consequentemente, o processo de Inscrição das Ideias e seu julgamento também será antecipado. Portanto, a organização do El Ojo recomenda o registro de trabalhos com maior antecedência possível, para o planejamento da viagem a Buenos Aires com bastante tempo.

Como em todos os anos, o El Ojo oferece uma oportunidade única para as empresas, por meio do Sistema de Inscrição Antecipada, para organizar e otimizar seus orçamentos e garantir a presença dos seus trabalhos mais destacados e dos melhores profissionais no evento, que reconhece a melhor criatividade latina no mundo.

A vantagem do Sistema de Inscrição Antecipada é que ele permite que as empresas garantam a participação de um determinado número de suas ideias/cases no festival, pagando-as antecipadamente e com preços reduzidos. No momento de abrir a etapa de inscrição de trabalhos online, é possível selecionar as peças que irão fazer parte do concurso.

Contemplando o contexto atual, o El Ojo voltará a ter tarifas de inscrição especiais para apoiar a indústria neste momento tão delicado. Além disso, para ajudar a otimizar os orçamentos de cada empresa, se manterá a possibilidade de cadastros no formato BOOK, um pacote com um preço preferencial, que varia pela quantidade de peças inscritas.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Relator do projeto das fake news quer que redes sociais tenham escritórios no Brasil
O relator do projeto das fake news, deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP), apresentou nesta quinta-feira (31) um novo parecer da matéria e disse esperar que o texto seja pautado já na próxima semana. Entre as mudanças feitas, o parlamentar detalhou que as plataformas de redes sociais (como Facebook e Twitter), ferramentas de busca e de […]
Acessibilidade na internet? Não para todos
Como muita gente, gosto de ler as notícias logo pela manhã. Depois que minha esposa e eu preparamos o café da manhã, abrimos nossos telefones e ficamos em dia com as últimas manchetes. Mas, quando ela termina de ler um artigo, eu ainda estou no meio do terceiro parágrafo. Minha esposa gosta de ler com […]

Receba a newsletter no seu e-mail