Home / IPA convoca agências a se comprometerem com carta climática

IPA convoca agências a se comprometerem com carta climática

Fonte: Ipa

10 de junho de 2021

“Acreditamos firmemente que este estatuto atuará como um primeiro passo crítico à transição da indústria de mídia para um futuro carbono zero, e que o poder coletivo de várias agências unidas permitirá que a indústria afete mudanças positivas e sustentadas mais rapidamente”, diz Mark Howley, presidente do IPA e COO Publicis MediaLeia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Declínio de receita publicitária no 2º trimestre é maior do que inicialmente estimado nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia (em inglês)
A receita publicitária do 2º trimestre nos EUA, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Canadá registrou redução média de 37,1% no período de abril a junho, de acordo com o Standard Media Index. O percentual de redução inicialmente estimado para o período era de 28,2%. Leia Mais
APRO+SOM: Produtoras de áudio têm nova entidade
Produtoras de áudio publicitário anunciaram sua nova associação, a APRO+SOM, cuja sede fica dentro da APRO. A antiga Aprosom deixa de existir. Alessandra Terpins assume a presidência da nova entidade.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail