Home / Investimentos em publicidade dão sinais de recuperação com anunciantes se mostrando cautelosamente otimistas (em inglês)

Investimentos em publicidade dão sinais de recuperação com anunciantes se mostrando cautelosamente otimistas (em inglês)

Fonte: World Federation of Advertisers

10 de junho de 2021

Mais da metade das grandes multinacionais afirmam que não estão mais adiando campanhas, mas a atividade geral ainda permanece mais baixa na maioria dos meios em comparação com o planejado antes da pandemia, de acordo com o Crisis Response Tracker, da World Federation of Advertisers. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Saiba quem são os 32 representantes do novo conselho superior do Cenp
O Cenp divulgou nesta quarta-feira (19) o novo conselho superior da entidade, composto por 32 representantes de frentes de trabalho. São oito nomes respectivamente de agências, elos digitais, veículos e anunciantes. Fazem parte do Conselho, representando as agências de publicidade, Marcia Esteves (LewLara/TBWA), Marcio Santoro (Africa), Edu Simon (Galeria), Mario D’Andrea (D’OM), Daniel Queiroz (Grupo […]
Desoneração de IoT e liberação do Fust para internet em votação do Senado
O Senado pode votar dois projetos importantes para o setor de telecomunicações: o PL 172/2020, que prevê o uso dos recursos do fundo de universalização dos serviços de telecomunicações para ampliação do acesso à internet no país e o PL 6.549/2020, que isenta tributação de Fistel, Condecine e CFRP para dispositivos de IoT e M2M.Leia […]

Receba a newsletter no seu e-mail