Home / Investimentos em publicidade dão sinais de recuperação com anunciantes se mostrando cautelosamente otimistas (em inglês)

Investimentos em publicidade dão sinais de recuperação com anunciantes se mostrando cautelosamente otimistas (em inglês)

Fonte: World Federation of Advertisers

10 de junho de 2021

Mais da metade das grandes multinacionais afirmam que não estão mais adiando campanhas, mas a atividade geral ainda permanece mais baixa na maioria dos meios em comparação com o planejado antes da pandemia, de acordo com o Crisis Response Tracker, da World Federation of Advertisers. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Organizações bem administradas são mais cidadãs
Lá no comecinho deste ano, conheci o conceito de “cidadanizar”, que tem a ver com buscar organizar e agir para tornar o mundo um lugar melhor – algo que compartilhei aqui neste mesmo espaço do Meio e Mensagem. Desde então, tenho reparado nas muitas formas de nos tornarmos mais cidadãos e mais preocupados em impactar o […]
A relevância do CMO no Conselho
Em artigo para o Meio&Mensagem, Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum Brasil e VP da ABAP, fala do papel da área de comunicação e marketing nas companhias como estratégias de inovação, desenvolvimento e crescimento dos negócios, e da relevância dos profissionais de marketing no Conselho das corporações. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail