Home / Investimentos em publicidade dão sinais de recuperação com anunciantes se mostrando cautelosamente otimistas (em inglês)

Investimentos em publicidade dão sinais de recuperação com anunciantes se mostrando cautelosamente otimistas (em inglês)

Fonte: World Federation of Advertisers

10 de junho de 2021

Mais da metade das grandes multinacionais afirmam que não estão mais adiando campanhas, mas a atividade geral ainda permanece mais baixa na maioria dos meios em comparação com o planejado antes da pandemia, de acordo com o Crisis Response Tracker, da World Federation of Advertisers. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Prêmio Veículos de Comunicação divulga vencedores de 2020
O Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda, da Editora Referência, divulgou os vencedores edição de 2020. O Destaque do Ano foi a CNN Brasil e a Globo foi a TV Aberta de 2020. Leia Mais
Governo quer usar PL das Fake News para acelerar regulamentação das redes sociais
O Governo quer trabalhar em duas frentes para endereçar a regulamentação das redes sociais no país. A primeira consiste em sugerir alterações no chamado Projeto de Lei das Fake News, o PL 2630, que está na Câmara, e trabalhar para que o projeto avance o quanto antes – seria a solução mais urgente para frear […]

Receba a newsletter no seu e-mail