Home / Investimentos em publicidade dão sinais de recuperação com anunciantes se mostrando cautelosamente otimistas (em inglês)

Investimentos em publicidade dão sinais de recuperação com anunciantes se mostrando cautelosamente otimistas (em inglês)

Fonte: World Federation of Advertisers

10 de junho de 2021

Mais da metade das grandes multinacionais afirmam que não estão mais adiando campanhas, mas a atividade geral ainda permanece mais baixa na maioria dos meios em comparação com o planejado antes da pandemia, de acordo com o Crisis Response Tracker, da World Federation of Advertisers. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Marcas se posicionam na acirrada eleição americana 2020
“Estamos aqui para capacitar aqueles que se esforçam por mais. Quero garantir que as pessoas tenham todas as oportunidades de ter sua opinião ouvida e de exercê-la de maneira informada”, disse Patrik Frisk, presidente da Under Armour, fabricante de vestuário esportivo, ao lançar manifesto para incentivar seus colaboradores a votarem.Leia Mais
TSE lança sistema para comunicação de fake news
O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Edson Fachin, lançou na 3ª feira (21.jun.2022) o Sistema de Alerta de Desinformação Contra as Eleições. Com a ferramenta, qualquer pessoa poderá comunicar a circulação de notícias falsas, manipuladas ou fora de contexto sobre o processo eleitoral brasileiro. “A partir de agora, qualquer pessoa poderá acessar esse […]

Receba a newsletter no seu e-mail