Home / Investimentos em patrocínios esportivos devem registrar queda de 37% este ano, mas número de eventos volta ao normal (em inglês)

Investimentos em patrocínios esportivos devem registrar queda de 37% este ano, mas número de eventos volta ao normal (em inglês)

Fonte: Warc

11 de junho de 2021

Os investimentos globais de publicidade em eventos esportivos devem registrar uma queda de um terço em 2020, mas segundo dados da Two Circles, uma média de 1047 eventos esportivos profissionais devem ser realizados por semana em setembro, apenas 20 a menos do que estava previamente planejado. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Moraes pede a Lula projeto para regulamentar as plataformas digitais
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, fez um pedido especial ao presidente eleito Lula (PT) durante a visita de cortesia desta quarta-feira, 9. No encontro realizado no TSE, Moraes relatou o “trabalhão” que a Corte teve durante as eleições deste ano em decorrência do que chamou de ataques ao regime […]
Brasileiros estão assumindo cargos de chefia lá fora
Brasileiros estão conquistando postos estratégicos nas áreas de criação, planejamento e marketing em grandes empresas de publicidade em Tóquio, Cingapura, Nova York, Londres e Berlim. A “exportação” de publicitários brasileiros “é um processo que vem acontecendo há anos. Não é uma fuga, é uma busca pela qualidade de vida e de um horizonte mais claro de […]

Receba a newsletter no seu e-mail