Home / Investimentos em patrocínios esportivos devem registrar queda de 37% este ano, mas número de eventos volta ao normal (em inglês)

Investimentos em patrocínios esportivos devem registrar queda de 37% este ano, mas número de eventos volta ao normal (em inglês)

Fonte: Warc

11 de junho de 2021

Os investimentos globais de publicidade em eventos esportivos devem registrar uma queda de um terço em 2020, mas segundo dados da Two Circles, uma média de 1047 eventos esportivos profissionais devem ser realizados por semana em setembro, apenas 20 a menos do que estava previamente planejado. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Globo divulga finalistas do Prêmio Profissionais do Ano 2020
A Globo divulgou os finalistas da edição 2020 do prêmio Profissionais do Ano. Mais de 70 jurados avaliaram remotamente cerca de 700 trabalhos. O presidente da ABAP, Mario D’Andrea, e a CEO da Lew’Lara\TBWA e diretora da ABAP, Marcia Esteves, participaram do júri. A partir de 30 de setembro, programas na GNT, Multishow e Globoplay irão homenagear […]
Mudança no WhatsApp facilita fake news, dizem analistas
Recentemente liberada no Brasil, a função “Comunidades” do WhatsApp tem potencial para ampliar a viralização de conteúdos políticos com desinformação que circulam no aplicativo de troca de mensagens. O alerta é de pesquisadores e advogados especialistas em Direito e comunicação digital ouvidos pelo GLOBO. O recurso permite aos usuários organizar até 50 grupos em uma […]

Receba a newsletter no seu e-mail