Home / Investimentos em patrocínios esportivos devem registrar queda de 37% este ano, mas número de eventos volta ao normal (em inglês)

Investimentos em patrocínios esportivos devem registrar queda de 37% este ano, mas número de eventos volta ao normal (em inglês)

Fonte: Warc

11 de junho de 2021

Os investimentos globais de publicidade em eventos esportivos devem registrar uma queda de um terço em 2020, mas segundo dados da Two Circles, uma média de 1047 eventos esportivos profissionais devem ser realizados por semana em setembro, apenas 20 a menos do que estava previamente planejado. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

FTC vincula golpes de mídia social a anúncios direcionados
Os fraudadores que enganam os usuários das redes sociais muitas vezes os atraem com anúncios direcionados no Facebook ou Instagram, de acordo com um novo relatório da Comissão Federal de Comércio que examina fraudes nas redes sociais. “A mídia social dá vantagem aos golpistas de várias maneiras”,  alertou a FTC aos consumidores em um relatório divulgado na […]
Publicidade cresce 12,5%
Os investimentos em publicidade no primeiro semestre deste ano cresceram 12,5% em relação ao mesmo período de 2019. Passaram de R$ 7,3 bilhões para R$ 8,3 bilhões, em números arredondados. Mais uma vez os anúncios em meios digitais avançaram, de 28,1% para 31% do total de gastos em publicidade, no período. Subiram de R$ 2 […]

Receba a newsletter no seu e-mail