Home / Investimentos em patrocínios esportivos devem registrar queda de 37% este ano, mas número de eventos volta ao normal (em inglês)

Investimentos em patrocínios esportivos devem registrar queda de 37% este ano, mas número de eventos volta ao normal (em inglês)

Fonte: Warc

11 de junho de 2021

Os investimentos globais de publicidade em eventos esportivos devem registrar uma queda de um terço em 2020, mas segundo dados da Two Circles, uma média de 1047 eventos esportivos profissionais devem ser realizados por semana em setembro, apenas 20 a menos do que estava previamente planejado. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Investimento em publicidade soma R$ 11,2 bilhões no trimestre
De acordo com a Kantar Ibope Media, os investimentos em publicidade no Brasil alcançaram o valor de R$ 11,2 bilhões nos primeiros três meses de 2021, o que representa uma estabilidade do mercado e um sinal de recuperação no ritmo dos investimentos. Leia Mais
Brasil conquista o Grand Clio em Direct do Clio Sports
O Brasil conquistou o Grand Clio em Direct, na edição de 2020 do Clio Sports. O case vencedor é “Google Offside Museum” criado pela AKQA São Paulo. Outros brasileros aparecem na lsta dos premiados do Festival.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail