Home / Investimentos em patrocínios esportivos devem registrar queda de 37% este ano, mas número de eventos volta ao normal (em inglês)

Investimentos em patrocínios esportivos devem registrar queda de 37% este ano, mas número de eventos volta ao normal (em inglês)

Fonte: Warc

11 de junho de 2021

Os investimentos globais de publicidade em eventos esportivos devem registrar uma queda de um terço em 2020, mas segundo dados da Two Circles, uma média de 1047 eventos esportivos profissionais devem ser realizados por semana em setembro, apenas 20 a menos do que estava previamente planejado. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Autorregulação das Big Techs falhou, diz Avaaz
“As plataformas de tecnologia não estão agindo eficazmente”, diz Laura Moraes, coordenadora sênior de campanhas da Avaaz. “Estamos pressionando por uma regulação eficaz e baseada em soluções que funcionem comprovadamente”. O tema é uma das principais preocupações entre empresas, organizações e entidades que lidam com comunicação e, no Brasil, é acompanhado de perto pela ABAP […]
Os impactos do fim da operação do Yahoo no Brasil e América Latina
Na semana passada, a reportagem de Meio & Mensagem noticiou a decisão do Yahoo de encerrar a operação de negócios e publicidade no Brasil. A empresa deu a notícia aos funcionários no mesmo dia em que comunicou outros cortes em outros mercados. No último dia 9, data em que a reportagem foi ao ar, a informação concreta era […]

Receba a newsletter no seu e-mail