Home / Indústria publicitária lança “Partnership for Responsible Addressable Media” (em inglês)

Indústria publicitária lança “Partnership for Responsible Addressable Media” (em inglês)

Fonte: Association of National Advertisers

11 de junho de 2021

Associações e empresas representando todos os setores da indústria publicitária global uniram-se para lançar a “Partnership for Responsible Addressable Media”, uma iniciativa para promover e proteger funcionalidades da publicidade em mídia digital e ao mesmo tempo salvaguardar a privacidade e melhorar a experiência do consumidor. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

A decisão da Receita Federal que pode incentivar o home office
A Receita Federal publicou norma que permite a dedução de despesas de teletrabalho na apuração do Imposto de Renda. Agora, as despesas de internet e energia elétrica passam a ser descontadas na hora da tributação, mediante a comprovação de tais custos. A decisão pode incentivar mais empresas a adotar o modelo de trabalho remoto, amplamente […]
FutureBrand Index 2020: Apple é a marca mais preparada para o futuro
5ª edição do FutureBrand Index, pesquisa que contou com a participação de cerca de três mil executivos e gestores de todo o mundo, mostra que as empresas percebidas como mais preparadas para o futuro são as que unem de forma coesa propósito e experiência. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail