Home / Indústria publicitária lança “Partnership for Responsible Addressable Media” (em inglês)

Indústria publicitária lança “Partnership for Responsible Addressable Media” (em inglês)

Fonte: Association of National Advertisers

11 de junho de 2021

Associações e empresas representando todos os setores da indústria publicitária global uniram-se para lançar a “Partnership for Responsible Addressable Media”, uma iniciativa para promover e proteger funcionalidades da publicidade em mídia digital e ao mesmo tempo salvaguardar a privacidade e melhorar a experiência do consumidor. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

EUA: 30% dos anunciantes pensam em trocar de agência
Relatório anual de relacionamento realizado nos Estados Unidos pela empresa de marketing Setup revela que 30% dos profissionais de marketing ouvidos disseram pensar em mudar de agência de publicidade nos próximos seis meses. Leia Mais
Sergio Pompilio empossado na presidência do Conar
A diretoria do Conar, Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, liderada por Sergio Pompilio, tomou posse na tarde de ontem, durante solenidade em São Paulo. Diante de lideranças do mercado publicitário, de André de Sousa Costa, Secretário Especial de Comunicação Social, José Ricardo Veiga, Secretário de Publicidade, ambos da Secom, do professor José Vicente, reitor da […]

Receba a newsletter no seu e-mail