Home / Indústria publicitária lança “Partnership for Responsible Addressable Media” (em inglês)

Indústria publicitária lança “Partnership for Responsible Addressable Media” (em inglês)

Fonte: Association of National Advertisers

11 de junho de 2021

Associações e empresas representando todos os setores da indústria publicitária global uniram-se para lançar a “Partnership for Responsible Addressable Media”, uma iniciativa para promover e proteger funcionalidades da publicidade em mídia digital e ao mesmo tempo salvaguardar a privacidade e melhorar a experiência do consumidor. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Brasil ganha 43 Lápis no D&AD 2020 e bate recorde
O Brasil foi o quinto país mais premiado no D&AD 2020, com um total de 43 Lápis, e bateu o recorde de 2019, quando conquistou 32 prêmios. A Africa ganhou este ano 11 Lápis e foi a agência mais premiada na América Latina. Também foram premiadas as brasileiras: AlmapBBDO, AKQA São Paulo, BETC/Havas, David São Paulo, […]
Cannes Lions 2022: Festival anuncia os presidentes de júri
Luciana Haguiara (Media.Monks), Marcel Marcondes (AB InBev) e Patricia Corsi (Bayer Consumer Health) serão os representantes do Brasil entre os presidentes de júri do Cannes Lions deste ano.

Receba a newsletter no seu e-mail