Home / Indústria publicitária lança “Partnership for Responsible Addressable Media” (em inglês)

Indústria publicitária lança “Partnership for Responsible Addressable Media” (em inglês)

Fonte: Association of National Advertisers

11 de junho de 2021

Associações e empresas representando todos os setores da indústria publicitária global uniram-se para lançar a “Partnership for Responsible Addressable Media”, uma iniciativa para promover e proteger funcionalidades da publicidade em mídia digital e ao mesmo tempo salvaguardar a privacidade e melhorar a experiência do consumidor. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Precisamos conversar sobre o que entendemos por inovação
No início dos anos 2010, o Vale do Silício criou para si uma nova narrativa. O antigo arquétipo do nerd pós-contra-cultura, que varava noites numa garagem entulhada de computadores, deu lugar a uma ideologia empreendedora, motivada por arautos da inteligência artificial e “democratização”, de preferência, em escritórios munidos de mesas de pingue-pongue e comidinhas na […]
MP das fake news de Bolsonaro, derrubada por Senado e STF, trouxe perigos e lança desafios
Em artigo para a Folha de S. Paulo, Ricardo Campos, docente da Universidade de Frankfurt e diretor do Instituto LGPD, defende o regime jurídico nacional de publicidade como modelo para a monetização no ambiente digital.

Receba a newsletter no seu e-mail