Home / Indústria publicitária lança “Partnership for Responsible Addressable Media” (em inglês)

Indústria publicitária lança “Partnership for Responsible Addressable Media” (em inglês)

Fonte: Association of National Advertisers

11 de junho de 2021

Associações e empresas representando todos os setores da indústria publicitária global uniram-se para lançar a “Partnership for Responsible Addressable Media”, uma iniciativa para promover e proteger funcionalidades da publicidade em mídia digital e ao mesmo tempo salvaguardar a privacidade e melhorar a experiência do consumidor. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Facebook não prioriza o Brasil em investigação de conteúdo violento
Um relatório interno do Facebook recomenda que a empresa investigue a circulação de conteúdo violento na plataforma e no aplicativo WhatsApp, mas o documento orienta que a equipe foque nos Estados Unidos e no Reino Unido, apesar do problema também ter sido relatado no Brasil. A percepção da empresa, de acordo com o relatório, é […]
Band supera meta de doações
Ação “Band Contra a Fome – Abrace essa Ideia”, lançada há pouco mais de um mês pelo Grupo Bandeirantes, superou a meta inicial e ultrapassou a marca de 100 mil cestas básicas em doações. A ABAP é apoiadora da campanha da Band. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail