Home / Gigantes de publicidade concordam em avaliar definição mútua de discurso de ódio (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Gigantes de publicidade concordam em avaliar definição mútua de discurso de ódio (em inglês)

Fonte: Axios

11 de junho de 2021

A Aliança Global pela Mídia Responsável (GARM, na sigla em inglês), órgão que faz parte da Federação Mundial de Anunciantes e que inclui empresas de Big Tech, fechou um acordo para avaliar coletivamente como o setor deve definir o que caracteriza o discurso de ódio.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.