Home / Gigantes de publicidade concordam em avaliar definição mútua de discurso de ódio (em inglês)

Gigantes de publicidade concordam em avaliar definição mútua de discurso de ódio (em inglês)

Fonte: Axios

11 de junho de 2021

A Aliança Global pela Mídia Responsável (GARM, na sigla em inglês), órgão que faz parte da Federação Mundial de Anunciantes e que inclui empresas de Big Tech, fechou um acordo para avaliar coletivamente como o setor deve definir o que caracteriza o discurso de ódio.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Gerety Awards anuncia embaixadoras e locais das reuniões do júri
São Paulo será uma das sedes do júri do Gerety Awards 2022, sob liderança de Patrícia Weiss, head de branded content & branded entertainment strategy no asas.br.com.
Novo índice da B3 reconhece empresas mais diversas do Brasil
Nessa terça-feira, 15, a B3, bolsa de valores do Brasil, apresentou o índice Idiversa B3. O índice reconhece empresas que cumprem critérios de gênero e raça seguindo a população brasileira. A partir da seleção, as companhias incluem a lista de empresas mais diversas do País, contribuindo para o aumento da representatividade de mulheres, pessoas negras […]

Receba a newsletter no seu e-mail