Home / Gigantes de publicidade concordam em avaliar definição mútua de discurso de ódio (em inglês)

Gigantes de publicidade concordam em avaliar definição mútua de discurso de ódio (em inglês)

Fonte: Axios

11 de junho de 2021

A Aliança Global pela Mídia Responsável (GARM, na sigla em inglês), órgão que faz parte da Federação Mundial de Anunciantes e que inclui empresas de Big Tech, fechou um acordo para avaliar coletivamente como o setor deve definir o que caracteriza o discurso de ódio.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Autoridade de concorrência da Austrália sinaliza processos judiciais contra empresas de tecnologia referentes à publicidade (em inglês)
A Australian Competition and Consumer Commission está investigando as “ad techs”, em que o Google é o principal player, e as lojas de aplicativos para smartphones, como parte de uma ampla agenda que busca examinar o poder das empresas de tecnologia.Leia Mais
Velho é o seu preconceito
“A diversidade não só de gênero, mas também geracional, é mais do que necessária. É atalho para a eficiência”, afirma Mario D’Andrea, presidente da ABAP e embaixador da Liga Labora pela inclusão geracional, em artigo para o Meio&Mensagem. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail