Home / Gerety Awards prorroga prazo de inscrição e anuncia nova categoria

Gerety Awards prorroga prazo de inscrição e anuncia nova categoria

Fonte: The Gerety Awards

8 de junho de 2021

O Gerety Awards 2021 estendeu seu prazo de inscrições para 30 de abril e anunciou uma nova categoria: Humor.

A nova categoria vai celebrar o melhor em humor publicitário. A publicidade engraçada torna-se parte da cultura popular. Um bom exemplo é a campanha “You are not you when you are hungry”, da AlmapBBDO para Snickers, com a participação de Ronaldo, ou The Bear, da BETC Paris para o Canal+.

No Gerety Awards do ano passado houve The Punishing Signal, da FCB Índia, que teria sido um candidato ideal para a categoria humor.

Representando o Brasil no Grand Jury, Nathália Cabral, gerente de Parcerias de Conteúdo do Facebook, diz: “Fazer as outras pessoas rirem é uma das mais refinadas artes do entretenimento. Hoje em dia, receber como presente uma risada inesperada causada por um anúncio é uma verdadeira alegria”.

Os Gerety Awards são julgados por Cuts – como um diamante – em vez de categorias. Agora são 11 os Cuts e todos os media types podem se inscrever dentro de cada um. O julgamento é baseado nas inscrições recebidas em cada Cut, independentemente do meio.

As peças inscritas devem ter sido exibidas ou publicadas em ambiente comercial com aprovação do cliente entre janeiro de 2020 e a data limite.

O shortlist será anunciado nas primeiras semanas de junho, seguido dos painéis do executive jury para compartilhar suas experiências no julgamento e seus cases favoritos. O Gerety Shortlist será o preditor de todos os outros prêmios criativos em 2021, e um benchmark importante para a indústria com o melhor da publicidade segundo o olhar feminino.

Saiba mais em: www.geretyawards.com

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

No Nordeste, agência local dá o tom
Grandes anunciantes contratam agências locais para suas campanhas na região, que concentra cerca de 20% dos investimentos em publicidade do país.
A Comunicação tem papel essencial neste período de retomada
“As marcas contam com total apoio das agências, dos veículos de comunicação e de todo o trade publicitário”, afirma Cláudio Carvalho, presidente da ABAP Bahia e presidente da Morya Comunicação, ao Jornal A Tarde. Na entrevista, o executivo fala sobre os desafios e as perspectivas, para o mercado e para a agência, diante da pandemia.  Entrevista originalmente […]

Receba a newsletter no seu e-mail