Home / Gerety Awards prorroga prazo de inscrição e anuncia nova categoria

Gerety Awards prorroga prazo de inscrição e anuncia nova categoria

Fonte: The Gerety Awards

8 de junho de 2021

O Gerety Awards 2021 estendeu seu prazo de inscrições para 30 de abril e anunciou uma nova categoria: Humor.

A nova categoria vai celebrar o melhor em humor publicitário. A publicidade engraçada torna-se parte da cultura popular. Um bom exemplo é a campanha “You are not you when you are hungry”, da AlmapBBDO para Snickers, com a participação de Ronaldo, ou The Bear, da BETC Paris para o Canal+.

No Gerety Awards do ano passado houve The Punishing Signal, da FCB Índia, que teria sido um candidato ideal para a categoria humor.

Representando o Brasil no Grand Jury, Nathália Cabral, gerente de Parcerias de Conteúdo do Facebook, diz: “Fazer as outras pessoas rirem é uma das mais refinadas artes do entretenimento. Hoje em dia, receber como presente uma risada inesperada causada por um anúncio é uma verdadeira alegria”.

Os Gerety Awards são julgados por Cuts – como um diamante – em vez de categorias. Agora são 11 os Cuts e todos os media types podem se inscrever dentro de cada um. O julgamento é baseado nas inscrições recebidas em cada Cut, independentemente do meio.

As peças inscritas devem ter sido exibidas ou publicadas em ambiente comercial com aprovação do cliente entre janeiro de 2020 e a data limite.

O shortlist será anunciado nas primeiras semanas de junho, seguido dos painéis do executive jury para compartilhar suas experiências no julgamento e seus cases favoritos. O Gerety Shortlist será o preditor de todos os outros prêmios criativos em 2021, e um benchmark importante para a indústria com o melhor da publicidade segundo o olhar feminino.

Saiba mais em: www.geretyawards.com

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Parceria entre varejo e anunciantes cresce nos ecossistemas de vendas
Um fenômeno que cresce exponencialmente a cada ano na esteira do desenvolvimento dos canais digitais – a ponto de ser chamado de a terceira onda global da publicidade – é o segmento de retail media. Trata-se de uma estratégia de publicidade que permite às marcas colocarem anúncios dentro de espaços digitais de empresas varejistas, físicas […]
Projeto quer modernizar bancas de jornais em São Paulo
Bancas de jornais autofinanciáveis, com telas digitais, wi-fi, espaço para anúncios Out Of Home (OOH) e possibilidade de contabilizar o número de visitantes com estatísticas a partir de interface com celulares. A proposta foi apresentada na Comissão de Logística da Aner pelo presidente do Sindicato dos Vendedores de Jornais e Revistas de São Paulo (Sindjorsp), José Antônio Mantovani. O […]

Receba a newsletter no seu e-mail