Home / Gerety Awards prorroga prazo de inscrição e anuncia nova categoria

Gerety Awards prorroga prazo de inscrição e anuncia nova categoria

Fonte: The Gerety Awards

8 de junho de 2021

O Gerety Awards 2021 estendeu seu prazo de inscrições para 30 de abril e anunciou uma nova categoria: Humor.

A nova categoria vai celebrar o melhor em humor publicitário. A publicidade engraçada torna-se parte da cultura popular. Um bom exemplo é a campanha “You are not you when you are hungry”, da AlmapBBDO para Snickers, com a participação de Ronaldo, ou The Bear, da BETC Paris para o Canal+.

No Gerety Awards do ano passado houve The Punishing Signal, da FCB Índia, que teria sido um candidato ideal para a categoria humor.

Representando o Brasil no Grand Jury, Nathália Cabral, gerente de Parcerias de Conteúdo do Facebook, diz: “Fazer as outras pessoas rirem é uma das mais refinadas artes do entretenimento. Hoje em dia, receber como presente uma risada inesperada causada por um anúncio é uma verdadeira alegria”.

Os Gerety Awards são julgados por Cuts – como um diamante – em vez de categorias. Agora são 11 os Cuts e todos os media types podem se inscrever dentro de cada um. O julgamento é baseado nas inscrições recebidas em cada Cut, independentemente do meio.

As peças inscritas devem ter sido exibidas ou publicadas em ambiente comercial com aprovação do cliente entre janeiro de 2020 e a data limite.

O shortlist será anunciado nas primeiras semanas de junho, seguido dos painéis do executive jury para compartilhar suas experiências no julgamento e seus cases favoritos. O Gerety Shortlist será o preditor de todos os outros prêmios criativos em 2021, e um benchmark importante para a indústria com o melhor da publicidade segundo o olhar feminino.

Saiba mais em: www.geretyawards.com

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

EUA: 30% dos anunciantes pensam em trocar de agência
Relatório anual de relacionamento realizado nos Estados Unidos pela empresa de marketing Setup revela que 30% dos profissionais de marketing ouvidos disseram pensar em mudar de agência de publicidade nos próximos seis meses. Leia Mais
TV Conectada é a preferida de três em cada quatro brasileiros, diz estudo
Com a popularização das Smart TVs e da conexão das telas grandes por meio de diferentes devices, a preferência da audiência pela TV Conectada (CTV) frente ao consumo linear da TV tradicional vem crescendo de forma consistente no mundo todo, incluindo no Brasil. Pensando nisso, a ShowHeroes — com o apoio da COG Research — […]

Receba a newsletter no seu e-mail