Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
6 de setembro de 2021
O Gerety Awards, premiação criativa que evidencia o melhor da publicidade global sob a perspectiva feminina, anunciou os vencedores de 2021.
No total, foram 4 Grand Prix, 15 Ouros, 47 Pratas e 48 Bronzes, com um total de 114 premiados. O júri foi composto por 196 líderes da indústria de 36 países.
Os brasileiros premiados foram:
“I am”, da VMLY&R para Starbucks, com Ouro na categoria Works for Good
“Drive Thru Doação de Sangue”, da WMcCann para Chevrolet, com Bronze em Pharma.
A campanha “Teclado Consciente”, da HavasPlus para TIM, ficou entre os finalistas na categoria Works for Good.
Internacionalmente, os EUA conquistaram 19 troféus, seguidos do Canadá, com 13, Reino Unido, com 12, França, com 11, e Espanha, com 7 prêmios.
Confira a relação completa dos premiados em: www.geretyawards.com
Compartilhar
A ABAP | Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us