Home / Gender Equality Index: Igualdade de gênero na publicidade impacta vendas, diz estudo

Gender Equality Index: Igualdade de gênero na publicidade impacta vendas, diz estudo

Fonte: Clube de Criação

8 de junho de 2021

Estudo de mais de três anos, encomendado por uma grande varejista dos EUA, comparou anúncios e transações de cartão de crédito e débito e constatou uma forte correlação entre o crescimento das vendas entre mulheres e altas pontuações do Gender Equality Index.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Liberadas filmagens em São Paulo
A Prefeitura de São Paulo assinou o “Protocolo de Segurança e Saúde no Trabalho Audiovisual”, liberando o trabalho nos sets de filmagem. Dividido em três fases, o documento segue os pilares de distanciamento, higienização, desinfecção, comunicação e monitoramento. Leia Mais
Cannes Lions completa lista de presidentes de júri para 2021
A organização do Cannes Lions completou a lista de presidentes de júri, que este ano premiarão os Leões em 2020 e 2021. 16 mulheres compõem a lista, a maior representação de líderes femininas na história do Festival. Luiz Sanches, chairman & CCO da AlmapBBDO, irá liderar a avaliação dos trabalhos em Outdoor. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail