Home / GARM: Mais de 80% do conteúdo removido em plataformas em três categorias-chave (em inglês)

GARM: Mais de 80% do conteúdo removido em plataformas em três categorias-chave (em inglês)

Fonte: Campaign

8 de junho de 2021

Primeiro relatório de monitoramento de segurança da marca elaborada pela Global Alliance for Responsible Media – GARM mostrou que 80% do conteúdo removido das principais plataformas que fazem parte da aliança são relacionados a spam, conteúdo adulto e discurso de ódio e atos de agressão. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Investimentos em publicidade dão sinais de recuperação com anunciantes se mostrando cautelosamente otimistas (em inglês)
Mais da metade das grandes multinacionais afirmam que não estão mais adiando campanhas, mas a atividade geral ainda permanece mais baixa na maioria dos meios em comparação com o planejado antes da pandemia, de acordo com o Crisis Response Tracker, da World Federation of Advertisers. Leia Mais
World Summit Awards Brasil divulga vencedores da edição 2021
Prêmio WSA Brasil destacou os nove projetos mais inovadores e criativos atrelados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Receba a newsletter no seu e-mail