Home / Facebook mostra o quanto anúncios têm estereótipos e como isso afeta os negócios

Facebook mostra o quanto anúncios têm estereótipos e como isso afeta os negócios

Fonte: Exame

8 de junho de 2021

O estudo do Facebook “Representação diversa e inclusiva na publicidade online: uma exploração do cenário atual e expectativas das pessoas”, divulgado pela Exame, incluiu uma pesquisa com 1.200 consumidores, uma análise de mais de 1.000 anúncios de vídeo do Facebook e uma revisão de mais de 1.200 estudos globais, em parceria com Instituto Geena Davis.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Google cobra o dobro por anúncio, diz processo
O Google fica com algo entre 22% e 42% dos gastos com publicidade dos Estados Unidos, de acordo com o novo processo judicial não editado (quando se retiram trechos confidenciais ou privados do texto) de procuradores-gerais estaduais. O processo, revelado pelo “The Wall Street Journal”, lança uma nova luz sobre como a companhia lucra com sua […]
Facebook será a primeira rede social a entrar no Consumidor.gov.br
O Facebook será a primeira rede social do Brasil a ingressar no Consumidor.gov.br. A decisão atende a exigência da Senacon de que redes sociais que tenham comércio e merchandising se cadastrem na plataforma. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail