Home / Facebook mostra o quanto anúncios têm estereótipos e como isso afeta os negócios

Facebook mostra o quanto anúncios têm estereótipos e como isso afeta os negócios

Fonte: Exame

8 de junho de 2021

O estudo do Facebook “Representação diversa e inclusiva na publicidade online: uma exploração do cenário atual e expectativas das pessoas”, divulgado pela Exame, incluiu uma pesquisa com 1.200 consumidores, uma análise de mais de 1.000 anúncios de vídeo do Facebook e uma revisão de mais de 1.200 estudos globais, em parceria com Instituto Geena Davis.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Anunciantes querem consolidar contas em menos agências
Um novo estúdio feito pela MediaSense e pela Federação Mundial de Anunciantes (WFA) descobriu que as marcas estão cada vez mais dispostas em centralizar as parcerias com suas agências. Entre mais de 70 empresas que participaram da pesquisa, uma em cada quatro afirmou que planeja consolidar as agências de mídia, criatividade, dados e tecnologia nos […]
Como regular a moderação privada de conteúdo nos novos espaços públicos?
Projeto de lei das fake news prevê a criação de duas novas instâncias para lidar com as plataformas de redes sociais: o Conselho de Transparência e Responsabilidade na Internet e uma instituição de autorregulação composta pelas plataformas e serviços de mensagem. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail