Home / Facebook mostra o quanto anúncios têm estereótipos e como isso afeta os negócios

Facebook mostra o quanto anúncios têm estereótipos e como isso afeta os negócios

Fonte: Exame

8 de junho de 2021

O estudo do Facebook “Representação diversa e inclusiva na publicidade online: uma exploração do cenário atual e expectativas das pessoas”, divulgado pela Exame, incluiu uma pesquisa com 1.200 consumidores, uma análise de mais de 1.000 anúncios de vídeo do Facebook e uma revisão de mais de 1.200 estudos globais, em parceria com Instituto Geena Davis.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

SENADO APROVA PROJETO QUE AUMENTA VERBA DE PROPAGANDA EM ANO ELEITORAL
O plenário do Senado Federal aprovou nesta terça-feira (10) o PL 4.059/2021, que muda o limite de gastos com propaganda em anos eleitorais. A votação contou com 38 votos favoráveis e 28 contrários. A medida, que foi aprovada pela Câmara dos Deputados em março deste ano, aumenta o limite de gastos da administração pública com serviços de propaganda […]
Confira resultados da 2ª e 7ª Câmara
O Conselho de Ética do Conar esteve reunido por meios virtuais na manhã de hoje, por meio da sua 2ª Câmara. Veja os resultados: Representação Nº 007/22, “Indústria de Bebidas Pirassununga – Frete grátis – Promoção válida nas compras acima de R$ 100,00 para São Paulo Capital”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por […]

Receba a newsletter no seu e-mail