Home / Facebook mostra o quanto anúncios têm estereótipos e como isso afeta os negócios

Facebook mostra o quanto anúncios têm estereótipos e como isso afeta os negócios

Fonte: Exame

8 de junho de 2021

O estudo do Facebook “Representação diversa e inclusiva na publicidade online: uma exploração do cenário atual e expectativas das pessoas”, divulgado pela Exame, incluiu uma pesquisa com 1.200 consumidores, uma análise de mais de 1.000 anúncios de vídeo do Facebook e uma revisão de mais de 1.200 estudos globais, em parceria com Instituto Geena Davis.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Austrália e especialistas defendem a regulamentação de algoritmos do Facebook e Google
A decisão australiana de regulamentar e aumentar o controle sobre as redes sociais veio depois de uma investigação de 18 meses e o resultado da investigação é um documento que tem tudo para se tornar um marco histórico daqui a 50 ou 100 anos.Leia Mais
OOH programática: novas possibilidades na publicidade digital
Não é novidade que o avanço da digitalização tem impactado de forma contundente a indústria da comunicação. Nesse sentido, o digital out-of-home (DOOH) tem se beneficiado dessa evolução tecnológica à medida que crescem no mercado novas soluções que unem a mídia programática aos inventários das companhias de out-of-home (OOH). A JCDecaux Brasil, por exemplo, desde […]

Receba a newsletter no seu e-mail