Home / Facebook mostra o quanto anúncios têm estereótipos e como isso afeta os negócios

Facebook mostra o quanto anúncios têm estereótipos e como isso afeta os negócios

Fonte: Exame

8 de junho de 2021

O estudo do Facebook “Representação diversa e inclusiva na publicidade online: uma exploração do cenário atual e expectativas das pessoas”, divulgado pela Exame, incluiu uma pesquisa com 1.200 consumidores, uma análise de mais de 1.000 anúncios de vídeo do Facebook e uma revisão de mais de 1.200 estudos globais, em parceria com Instituto Geena Davis.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Indústria deve estabelecer padrões de metadados de anúncios
Chamado Advertising Metadata Standards Initiative, o formato de arquivo padronizado para metadados de anúncios, forneceria um bloco de construção de banco de dados de especificações de anúncios à indústria para análise de medição de mídia cruzada e campanhas baseadas em atribuição e ROI.Leia Mais
Zuckerberg é processado por envolvimento com Cambridge Analytica
O diretor-presidente da Meta —dona de Facebook, Instagram e WhatsApp—, Mark Zuckerberg, está sendo processado pelo procurador-geral do Distrito de Columbia, Karl Racine, devido ao caso Cambridge Analytica. O documento cita negligência na proteção de dados de usuários do Facebook e uma manipulação nas eleições presidenciais dos Estados Unidos em 2016. Eis a íntegra (1MB, em inglês) […]

Receba a newsletter no seu e-mail