Home / Facebook lança 2ª edição do programa Cidadão Digital, com foco em fake news

Facebook lança 2ª edição do programa Cidadão Digital, com foco em fake news

Fonte: Broadcast - Grupo Estado

8 de junho de 2021

O Facebook, em conjunto com a Safernet e o Instituto Palavra Aberta, lançaram a segunda edição do Cidadão Digital, programa de educação digital para alunos da rede de ensino pública. A parceria com o Instituto Palavra Aberta visa reforçar conteúdos sobre educação midiática e combate à desinformação. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Os avanços e desafios da mídia programática no Brasil
A busca constante pela otimização de investimentos em publicidade é parte do cotidiano tanto de anunciantes quanto de agências. Nesse sentido, apesar dos avanços da mídia programática – estratégia que automatiza a compra de anúncios digitais – no País, o mercado ainda precisa alcançar a maturidade. Essa é a opinião de Sebastián Garcia Padín, country […]
Publicidade digital alcançou R$ 32,4 bilhões em 2022
O investimento em publicidade digital no Brasil alcançou a quantia de R$ 32,4 bilhões em 2022, de acordo do o Digital Ad Spend, relatório elaborado pelo IAB Brasil, realizado em parceria com a Kantar Ibope Media. Pelo estudo, o montante movimentado com compra de mídia nos meios digitais foi 7% superior ao total monitorado em […]

Receba a newsletter no seu e-mail