Home / EUA: 30% dos anunciantes pensam em trocar de agência
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

EUA: 30% dos anunciantes pensam em trocar de agência

Fonte: Meio&Mensagem

8 de junho de 2021

Relatório anual de relacionamento realizado nos Estados Unidos pela empresa de marketing Setup revela que 30% dos profissionais de marketing ouvidos disseram pensar em mudar de agência de publicidade nos próximos seis meses. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.